Fedez, o herdeiro de Jovanotti, no Mês Italiano: Viva il cinema, do Eurochannel

Fedez


A nova estrela do rap italiano apresenta seus êxitos

Ele é o novo ídolo do rap italiano. Sua voz tem um tom único que todos reconhecem quando soa na rádio e suas letras falam de política, da sociedade, do amor e, às vezes, da superficialidade da raça humana. O Eurochannel o convida para um especial de música exclusivo com os hits de uma lenda: Fedez. Estreia domingo, 10 de maio, às 20h30.

Fedez é um criador de tendência. Em um país onde a música popular tradicional e as baladas estavam liderando as paradas musicais, ele seguiu uma carreira em um gênero pouco provável: rap. No entanto, ansioso por mais sucesso e experiências, ele embarcou em uma viagem musical que o levou a tocar e cantar pop, e até mesmo de ser o mentor de vitórias na temporada 2014 da versão italiana do X Factor em vez das lendas italianas, como Morgan e Simona Ventura e o astro pop britânico Mika.

Com uma carreira de recordes em sua terra natal, que começou em 2008, só comparável aos artistas de nicho como o roqueiro Ligabue ou a lenda do rap Jovanotti, Fedez conquistou a Europa ao vencer o Prêmio MTV de Hip Hop em 2012 e Prêmio MTV de 2013, e muitos mais. Além disso, em sua curta carreira, ele já ganhou vários discos de ouro e platina por suas mais de 70 mil cópias vendidas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado