Estreia no E! o talk show que vai dar o que falar

Grace Helbig é uma estrela do YouTube com mais de 2 milhões de seguidores, que além de comediante e atriz, agora é apresentadora de seu divertido talk show, que estreia nesta sexta, 17 de abril, às 23h30, no E!. Em "The Grace Helbig Show", ela conversa com celebridades convidadas ao mesmo tempo em que interage com os fãs de seu canal no Youtube.

 

Abril de 2015 – Grace Helbig é um dos principais expoentes da cultura pop. Fenômeno digital no mundo inteiro, Grace estreia, com muita comédia e entretenimento, o programa de discussão na Internet que a televisão não estava esperando. O programa ainda mostra as mil interações de Grace com seus fãs, que já somam mais de 2 milhões no canal do YouTube, It´s Grace.

 

Em "The Grace Helbig Show" no E!, Grace traz youtubers famosos, comediantes, atores e personalidades dos reality shows que estão na boca do povo para debater e conversar sobre cultura pop e temas diversos junto com seus fãs. Em um formato inovador, os seguidores são convidados a participar e dar rumo ao show com suas opiniões por meio das redes sociais.

 

Além disso, o programa conta com entrevistas dos convidados em lugares bastante inusitados, que vão desde barracas de comidas até a casa da própria Grace, seu carro, em qualquer lugar em que possam relaxar e ser eles mesmos.

 

Dirigida pela própria Grace Helbig, a série tem meia hora de duração e episódios inéditos toda semana.

 

The Grace Helbig Show

Estreia sexta, 17 de abril, às 23h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado