NAT GEO- Destaques da programação de 13 a 19 de abril

DESTAQUES DA SEMANA
13 A 19 DE ABRIL DE 2015
SEGUNDA-FEIRA - 13 DE ABRIL

18h30: Mundo Selvagem
Boto cor-de-rosa: Sempre houve muitos mitos e crenças em torno dos Botos Cor-de-rosa. Uma diz que os machos se transformam em rapazes e engravidam mulheres jovens, outra atesta que os órgãos sexuais deles têm um poder afrodisíaco infalível, e assim, através de gerações essas histórias sempre circularam entre a população local até os dias atuais. Para descobrir a verdade detrás de algumas destas lendas, Richard vai ao encontro desse mamífero aquático considerado único em seu habitat natural e durante sua jornada acaba encontrando várias pessoas cujas vidas se entrelaçam com esta espécie rara e tão simpática. Classificação Indicativa: 10 anos.

TERÇA-FEIRA - 14 DE ABRIL
Toda terça-feira no Nat Geo é dia de muita adrenalina com o "Especial Vidas em Risco". Esta semana a adrenalina toma conta no programa "Desastres Iminentes", mostrando como a natureza pode ser perigosa.
21h45: Desastres Iminentes- Tsunamis: A ilha de La Palma, na costa noroeste da África, é o retrato da tranquilidade. No entanto, a beleza de La Palma esconde um perigo: uma ameaça secreta que dois cientistas suspeitam poder mudar o mundo para sempre. Os investigadores Simon Day e Steven Ward acreditam que a ilha de La Palma pode algum dia desencadear um tsunami como o homem jamais viu: um megatsunami. A teoria é polêmica, mas Day e Ward mantêm sua pesquisa. Acompanhe esta dupla na obtenção de provas para sustentar seu estudo na ilha de La Palma - desde cavernas que escondem pistas misteriosas até crateras impressionantes e modelos em computação. De acordo com sua pesquisa, no pior dos cenários, uma gigantesca porção da ilha pode se romper e ser lançada ao mar, o que produziria ondas que poderiam percorrer o Atlântico em uma velocidade assombrosa e destruir o litoral do Canadá e dos Estados Unidos, bem como o Caribe e até mesmo a costa brasileira.

QUARTA-FEIRA - 15 DE ABRIL
17h30: Obras Incríveis
Meydan- Uma Pista de Corrida espetacular: No meio do deserto, um gramado verde exuberante cresce no hipódromo mais luxuoso do mundo. Com vista para a pista está uma edificação de 1,6 quilômetros de extensão que oferece um luxo seis estrelas tanto para o homem como para os cavalos. A escala deste projeto é impressionante e seu design criativo o torna totalmente distinto. E enquanto as equipes de construção encaram desafios extremos para cumprir um prazo aparentemente impossível, outra equipe se apressa para garantir que a grande inauguração do Meydan, com a Dubai World Cup, seja tão deslumbrante e espetacular como o próprio local...

QUINTA-FEIRA - 16 DE ABRIL
Nesta quinta-feira, Cazé volta com um episódio inédito e único de "Os Incríveis Kids", serão quatro crianças na disputa, entre 9 e 16 anos que irão mostrar a capacidade extraordinária do cérebro infantil. Com quatro provas incríveis, o vencedor leva para casa R$ 10 mil reais. Às 22h30 no Nat Geo.

22h30: Os Incríveis Kids - Episódio único e inédito!
Episódio 5: O game show Os Incríveis - O Grande Desafio chega a sua segunda temporada no NatGeo com um episódio especial KIDS: quatro das mentes infantis mais brilhantes do Brasil competem por um prêmio de 10 mil reais.

SEXTA-FEIRA - 17 DE ABRIL
21h: Estrada da Morte- Episódio Inédito
Destroços Vermelhos: Em Alberta e B.C., caminhões de canos capotaram e equipes dos dois lugares correm para abrir estradas importantes. As coisas para Al Quiring ficam vermelhas quando um trailer abastecido com milhares de garrafas de molho de pimenta se abre. Jamie e Brandon fazem uma merecida pausa de limpar destroços na estrada, para competir em uma corrida de carros em um lago congelado.

SÁBADO - 18 DE ABRIL
22h30: Especial Planeta Verde
Fórmula E: Baterias Carregadas: Quarenta carros, vinte motoristas, dez equipes, um prêmio histórico. Fórmula E: Baterias Carregadas acompanha as equipes e engenheiros enquanto eles lutam para levar o primeiro campeonato mundial de corrida com o grand prix completamente elétrico para o grid de largada em apenas 19 meses.
Obras Incríveis: O Poder da Energia Geotérmica: Junte-se ao documentário em sua jornada pelo mundo em busca do que talvez seja a energia natural mais eficaz da Terra: a geotérmica. Viste a Islândia, onde a abundância de energia geotérmica está ajudando os islandeses a alcançarem incríveis 70% de consumo total de energia limpa. Explore o maior complexo de energia geotérmica do mundo, situado no norte da Califórnia, e acompanhe a corrida dos cientistas e visionários para aprimorar a tecnologia geotérmica não apenas atingindo as camadas mais quentes da Terra, mas também tentando expandir o potencial da energia geotérmica por todo o planeta.

Obras Incríveis: Edifício Ecológico: Ele logo será o edifício mais "ecológico" segundo o sistema LEED de certificação de edifícios sustentáveis. A edificação será construída com POLLI-Bricks, blocos feitos de garrafas de plástico recicladas, capazes de resistir aos tufões e terremotos mais fortes de Taiwan. O edifício será translúcido e todo construído com produtos reciclados.

DOMINGO - 19 DE ABRIL
O Melhor do Nat Geo- Especial "Mistérios da humanidade"- ESTREIA!
Neste domingo, no canal, será possível desvendar dois mistérios incríveis da humanidade, com dois episódios nunca vistos antes. Impossível ficar fora dessa e descobrir as surpreendentes histórias que o Nat Geo irá revelar.

18h: Mistérios do Titanic: O naufrágio mais famoso do mundo, o Titanic, encontra-se a mais de 12.000 metros de profundidade, nas águas geladas do Oceano Atlântico. Desde a descoberta dos destroços do navio, em 1985, inúmeras expedições até o local vêm acontecendo, mas até agora, ninguém jamais registrou toda a extensão do que realmente permanece nesta área remota do fundo do mar. Agora, mais de um século depois de sua perda trágica, somos capazes de revelar o cenário geral do naufrágio: vamos drenar virtualmente o Titanic. Novas técnicas espetaculares de visualização vão representar este processo de "drenagem" e oferecer os espectadores uma visão privilegiada do aparecimento dos destroços pelas ondas - visto totalmente pela primeira vez desde 15 de Abril de 1912. Regressões virtuais nos permitem explorar o local dos destroços e enfrentar alguns mistérios de longa data. A nova ciência está definindo uma nova cena de como o Titanic realmente afundou, e novas teorias estão surgindo sobre como e quando o navio se partiu, como ele chegou ao fundo do mar e o que acontece aconteceu com o naufrágio em um período de um século debaixo da água. Com essas informações, os cientistas não só tem um recurso fenomenal para rastrear o status do naufrágio, mas também significa que podemos olhar para o futuro e ver o eventual destino do navio, que uma vez pensamos ser inafundável.
19h30: Mistério do Triângulo das Bermudas: Existem muitas histórias diferentes sobre o Triângulo das Bermudas, mas nenhuma que foi até as profundezas do que nós propomos. Para realmente analisar e investigar esta estranha parte do oceano nós vamos literalmente drenar a água e ver pela primeira vez o que exatamente está abaixo da superfície deste mítico triângulo.

Star Talk- Falando com Estrelas- ESTREIA!
Neste domingo, o Nat Geo chega com tudo na telinha com a estreia do primeiro Talk Show do canal, "Star Talk- Falando com Estrelas". O programa será apresentado pelo astrofísico Neil de Grasse Tyson e trará dez episódios imperdíveis.
21h15: George Takei: O anfitrião Neil de Grasse Tyson apresenta sua entrevista com o ator George Takei, conhecido como "Sulu" da série e filmes originais de Star Trek. O co-apresentador e comediante Leighann Lord e o convidado especial e astrofísico Charles Liu discutem o legado de Star Trek como uma série que foi pioneira nas virtudes da diversidade, ciência e otimismo na cultura americana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado