Globo exibe fase decisiva dos campeonatos estaduais de futebol

 

 

Galvão Bueno narra, ao vivo, o GP do Bahrein de Fórmula 1

 

 

Neste fim de semana, os fãs do automobilismo terão a oportunidade de ver de perto a maior disputa do mundo entre pilotos de Fórmula 1. O Circuito Internacional de Bahrein, no autódromo de Sakhir, é um dos mais recentes Grandes Prêmios da modalidade. O treino será exibido no sábado, a partir das 12h35, e a corrida no domingo, depois do 'Esporte Espetacular', a partir das 11h45. Direto da Ásia, Galvão Bueno comanda a narração com apoio dos comentaristas Reginaldo Leme e Luciano Burti. A reportagem fica por conta da Mariana Becker.

 

No domingo à tarde, a bola rola na fase decisiva dos campeonatos estaduais. Pelo jogo de volta da semifinal do Carioca, o Flamengo pega o Vasco, no Maracanã. A partida de ida empatou em 0 a 0, o que dá vantagem aos rubro-negros na partida da volta, já que fizeram a melhor campanha na competição. Direto do local, Luís Roberto narra o jogo com apoio Junior, Juninho Pernambucano e Renato Marsiglia. Os repórteres Edson Viana e André Gallindo estarão no gramado trazendo todos os detalhes.

 

Exibido apenas para São Paulo, o clássico entre Corinthians e Palmeiras acontece na Arena Corinthians. Válido pelas semifinais do Paulistão, o alviverde se apresenta já com desvantagem em relação ao Timão. Palmeiras anunciou três desfalques: o lateral Victor Luis, o zagueiro Vitor Hugo e o atacante Leandro Pereira, que estão suspensos. Cleber Machado é o narrador. Walter Casagrande, Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba, os comentaristas.

 

O treino da Fórmula 1 vai ao ar no sábado a partir de 12h35 e a corrida, no domingo após o 'Esporte Espetacular'. No mesmo dia à tarde, a fase decisiva do Estadual é exibida depois de 'Temperatura Máxima'. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado