MEGAPIX apresenta o especial 'Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado'

Um dos grandes sucessos do cinema entre os adolescentes na virada da década de 90, a franquia Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado terá todos os filmes exibidos em sequência na terça-feira, 21 de abril, no MEGAPIX. A partir das 18h30, a noite será repleta de sangue e sustos com Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado, Eu ainda sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado (20h30) e Eu Sempre Vou Saber o que Vocês Fizeram no Verão Passado (22h30).

O terror começa, às 18h30, com Eu Sei o que Vocês fizeram no Verão Passado. Em uma pequena cidade costeira, quatro jovens atropelam, e aparentemente matam, um desconhecido. Com medo das consequências desse acidente, decidem se livrar do corpo e o jogam no mar. A vida de cada um dos quatro toma rumos diferentes e, um ano depois, eles se reencontram na cidade, quando misteriosos acontecimentos fazem o passado vir à tona.

Logo depois, às 20h30, é a vez de Eu Ainda Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado. Dois anos após o incidente, Julie (Jennifer Love Hewitt) retorna ao colégio, mas continua tendo terríveis pesadelos. Na tentativa de ajudá-la, sua melhor amiga Karla sugere uma viagem para as Bahamas. O que elas não sabem é que o perigoso assassino ainda está solto e mais perto do que elas imaginam.

Para fechar o especial, vai ao ar, às 22h30, Eu Sempre Vou Saber o que Vocês Fizeram no Verão Passado. Uma brincadeira baseada numa lenda assustadora resulta na morte acidental de um jovem, impulsionando o grupo de amigos responsável pelo acidente a fazer um pacto de silêncio. Porém, quando eles começam a receber mensagens ameaçadoras sobre o ocorrido naquele verão, percebem que correm um grande perigo.

Às 18h30: Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado. I Know What You Did Last Summer. De Jim Gillespie. (EUA, 1997). Terror. Jennifer Love Hewitt, Ryan Phillippe e Sarah Michelle Gellar . 100 min. 14 anos.

Às 20h30: Eu Ainda Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado. I Still Know What You Did Last Summer. De Danny Cannon. (EUA, 1998). Terror. Jennifer Love Hewitt, Freddie Prinze Jr. e Brandy Norwood. 97 min. 14 anos.

Às 22h30: Eu Sempre Vou Saber O Que Vocês Fizeram No Verão Passado. I'll Always Know What You Did Last Summer. De Sylvain White. (EUA, 2006). Terror. David Paetkau, Torrey Devitto e Brooke Nevin. 92 min. 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado