A&E programa maratonas especiais de suas principais séries

 

Esposas Assassinas, Guerra de Entregas, Quem Dá Mais? e NCIS: Los Angeles têm episódios exibidos na sequência, entre os dias 20 e 25/4


Esposas Assassinas

 

20/4, segunda-feira, a partir das 20h

 

Destaque do A&E, a série Esposas Assassinas apresenta histórias reais de mulheres que assassinaram os seus maridos, e analisa os motivos que as levaram a cometer esses crimes, muitas vezes hediondos e premeditados. Veja abaixo os quatro episódios da maratona que o canal apresenta na segunda-feira:

 

20h – O Amor Encobre Muitos Pecados: Teresa é uma esposa tradicional e mãe de dois filhos. Todo mundo sabe que seu marido, Randy, a mima muito. O casal frequenta a igreja e tem um negócio de seguros bem-sucedido, mas, quando Randy é morto a tiros em seu escritório, a pacata comunidade onde vivem fica atônita: quem iria querer matar um homem de família tão querido, um diácono, motorista de ônibus e membro devoto da Igreja Batista? Enquanto amigos e familiares ficam chocados, Teresa permanece surpreendentemente calma. E, à medida que os detetives começam a desvendar este caso incomum, verificam que o sexo, as mentiras e a ambição eram apenas alguns dos segredos profanos de Teresa. A cada pecado dela que é descoberto, eles ficam um passo mais perto de encontrar o assassino – ou a assassina - de Randy.

 

21h – Querer É Poder: Neste episódio conheceremos duas esposas que só querem amor... E dinheiro. Cristie Sehorne, uma garota do interior, e seu marido, Lee, têm dois filhos e vivem na Flórida. Lee ama seu trabalho em navegação comercial, que, no entanto, exige que ele passe muitas horas no mar, deixando Cristie sozinha. Quando Lee é assassinado os investigadores se voltam para a esposa solitária e descobrem que ela guarda segredos de família "fatais". No Tennessee, Raynella Leath desfruta de uma vida privilegiada como esposa de um advogado do condado. Quando seu marido morre, ela se apressa em ter uma segunda chance no amor com David Leath, o doce e divertido amigo da família. Mas, quando David também acaba morto, os detetives começam a desvendar a história longa e complicada dos dois casamentos de Raynella, descobrindo dois testamentos e a verdade por trás do que realmente aconteceu com seus dois maridos.

 

22h – Lindas, Jovens e Mortais: Este episódio traz duas histórias de esposas mortais dispostas a trocar o amor pela luxúria e a ganância. Morgan Wixon, uma típica norte-americana, se apaixona por Kevin Mengel. Eles se casam, têm filhos e tocam juntos um negócio de sucesso. Só há um problema: Morgan se diverte tendo casos com os amigos de Kevin. Sua infidelidade quase destrói o casamento, mas Kevin ainda quer resolver as coisas. Infelizmente para ele, porém, Morgan tem outras ideias e usa mensagens de texto para planejar sua morte. Em seguida é a vez de Darlene Gentry, uma linda ex-rainha de baile que se casa com um belo marido, tem três filhos e vive uma vida idílica, até que uma noite ele é assassinado. Quando as contas de Darlene são investigadas, ela dá um jeito de esconder a verdade, e acredita que as autoridades nunca vão vencê-la em seu próprio jogo.

 

23h – Os Opostos Se Atraem: Duas esposas mortais que são os opostos de seus parceiros: a borbulhante Rebecca Salcedo é uma jovem mãe solteira, com muitos amigos. Quando ela conhece o tímido engenheiro Bruce Cleland eles logo iniciam um romance, seguido de um casamento luxuoso. Mas esse amor é interrompido quando Bruce é assassinado em um bairro desordeiro de Los Angeles. A polícia segue então uma trilha de evidências que leva a um suspeito improvável. Na história final da maratona, duas mulheres de Chicago estão profundamente comprometidas uma com a outra. Embora Becky Klein e Nicole Abusharif sejam opostas em seus interesses e backgrounds, elas formam um casal dedicado. Quando uma delas some, amigos e familiares se juntam para encontrá-la. Mas ninguém está preparado quando a verdade por trás de seu desaparecimento é finalmente revelada.


Guerra de Entregas

 

22/4, quarta-feira, a partir das 21h

 

Vários transportadores independentes descobriram que poderiam fazer fortuna entregando os bens que as grandes empresas se recusavam a levar. Cheia de adrenalina, a série Guerra de Entregas leva os telespectadores a bordo destes veículos e trafega com eles pelas rodovias dos Estados Unidos, em uma competição para descobrir quem despacha as mercadorias mais incomuns, e nas quantidades mais absurdas, chegando com sucesso – e em menor tempo – ao seu destino.

 

21h – No primeiro episódio da maratona, intitulado Roy Matou o Cavalheirismo, saem faíscas na briga de Roy com dois clientes durante o transporte de suas cargas para uma "Feira Medieval"... E a expectativa é grande quando Jenn tem a responsabilidade de transportar "o futuro do ciclismo".

 

21h30 – Em Dragão da Tragédia, as coisas assumem proporções exageradas quando Chris e Robbie têm de lidar com um enorme carregamento de balões em forma de dragão. Já Marc se mete em um baita problema quando concorda em transportar uma enorme escultura de baleia feita de lixo.

 

22h – No capítulo Guerra da Banheira, o show de música de maior duração na televisão norte-americana passa a correr perigo quando Roy ganha a licitação para transportar a icônica grua da câmera do programa. Enquanto isso, Marc está na pior depois de pegar uma banheira de hidromassagem, mas é quando ele vai entregar o objeto que as coisas começam realmente a "ferver".

 

22h30 – EO Que Não Esperar do Jarrett, um cliente é forçado a descobrir o "Dia de Embalar Sua Própria Carga" quando Jenn é vencida pelo calor, pela fadiga e pelas grandes expectativas. E, ainda assim, ela se sai melhor do que Jarrett com seu "Dia de Matar seu Transportador", quando ele quase destrói um helicóptero da época da Guerra do Vietnã durante o transporte.


Quem Dá Mais?

 

24/4, sexta-feira, a partir das 19h30

 

A divertida série Quem Dá Mais? foi feita sob medida para quem acha que em casas velhas, depósitos esquecidos, sótãos abarrotados e lojas falidas só se pode encontrar coisas velhas e sem nenhum valor. Grande sucesso doA&E, este divertido reality californiano – que foi modelo para outros spin-offs, transformando-se em uma franquia – ganha uma maratona com sete episódios no canal.

 

Com um golpe de sorte, os protagonistas do programa podem se tornar os detentores de uma unidade que lhes renda lucros inesperados. Perder um pouco de dinheiro não é problema, desde que topem com um objeto que multiplique o que foi investido. E eles estão dispostos a qualquer coisa para ganhar, buscando fazer dinheiro rápido e em grande quantidade.

 

19h30 – Disputa no Labirinto: Os competidores iniciam sua busca por uma série de depósitos na região de Cerritos. Jarrod Schulz e Dave Hester voltam seu olhar para uma prateleira cheia de artesanato feito em bambu, enquanto Brandi Passante se deixa levar por seu encanto feminino e Darrell Sheet faz com que o futuro financeiro de sua neta, Zoe, fique por um fio.

 

20h – O Lucro do Magnata: Nossos ansiosos caçadores de objetos curiosos chegarão à capital da aventura, Perris, com a missão de comprar equipamentos de caminhada, camping e paraquedismo. Jarrod e Barry entram em contato com uma unidade de equipamentos caros, Darrell envia uma mensagem pedindo muitos "caminhões", e Dave revela como faz para se dar bem nos leilões.

 

20h30 – Antigos Tesouros Hispânicos: As portas de um interessante depósito californiano se abrem e nossos caçadores de tesouros não saberão o que escolher em meio a tantos objetos históricos de origem hispânica, entre os quais se destacam um telefone de época, uma atraente natureza morta e uma encantadora coleção de equipamentos de escritório pela qual um colecionador nostálgico pagaria uma verdadeira fortuna.

 

21h – Bons, Burritos e Baratos: Em San Bernardino, na Califórnia, nossos competidores cerram os punhos e abrem suas carteiras de dinheiro para o que pode ser um grande leilão. Embora pareçam confiantes, o nervosismo impera diante de um fato inesperado: Mark está de volta e, com ele, certamente também a sua imbatível habilidade para comprar mais por menos.

 

21h30 – Inimigo do Inimigo: A tensão reina em Mission Hills, na Califórnia, quando um novo rastreador começa a farejar por entre os depósitos. Mas, neste trabalho, não há quem ganhe de nossos caçadores de curiosidades: Darrell dará lances por uma bateria, Dave "espremerá" o seu porta-moedas para fazer o dinheiro render, enquanto Jarrod e Brandi ficam sem um centavo. Mas será que o novo rastreador é mesmo imbatível?

 

22h – Um Viva para Holly Estranha: De passagem por North Hollywood, na Califórnia, Jarrod e Brandi vão ter motivos para estar com os nervos à flor da pele, já que reabriram a sua loja. Enquanto isso, Dave volta a quebrar recordes em leilão, Darrell rastreia as ruas em busca de boas compras, e Barry vai encontrar uma cartola velha e curiosa. Mas será que ele vai tirar dela um coelho?

 

22h30 – Passarinho Complicado: Nossos especialistas desembarcam na localidade de Chino, na Califórnia. Darrell vai dar uma oportunidade importante para seu filho Brandon. Dave compra muito e também ganha muito. E Barry também faz das suas, mas o contêiner que ele adquiriu poderá deixá-lo surpreso.


NCIS: Los Angeles

 

25/4, sábado, a partir das 21h

 

A rotina dos agentes especiais de uma unidade das Forças Armadas dos Estados Unidos, instalada em Los Angeles, é o mote de NCIS: Los Angeles, série exclusiva do A&E. A produção acompanha a equipe do Departamento de Projetos Especiais, do Serviço de Investigação Criminal da Marinha, comandada pelos agentes G. Callen (Chris O'Donnell) e Sam Hanna (LL Cool J), que se expõem a grandes riscos para garantir a segurança de seu país.

 

Enquanto Callen é capaz de assumir diferentes identidades para se infiltrar no mundo do crime, Hanna, especialista em vigilância, utiliza a mais avançada tecnologia para obter informações cruciais sobre os criminosos, geralmente os mais perigosos e difíceis de serem capturados. Confira os episódios da minimaratona preparada pelo A&E:

 

21h – Despojos de Guerra: Após saber que a agente especial Kensi Blye desapareceu e que o Taliban pode tê-la feito refém, Hetty envia a equipe para o Afeganistão em uma arriscada missão de salvamento.

 

22h – Mais Uma Chance: Sam está convencido de que o roubo de um software para um novo drone está conectado com o desaparecimento da filha do engenheiro principal, uma menina de dez anos para quem Sam antigamente havia protegido na Arábia Saudita.

 

23h – Ascensão: A equipe resgata Sam e Deeks de seus captores, enquanto continua sua busca por Sidorov e suas ogivas nucleares, roubadas com a ajuda de um velho inimigo de Callen.

 

23h45 – Reznikov, N.: Toda a equipe de NCI: Los Angeles fica em perigo ao investigar o caso do sequestro de um homem que dizia ser o pai de Callen.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado