No mês italiano do Eurochannel: Viva il Cinema, um encontro com Sofía Loren em Sofia: Ontem, Hoje e Amanhã.

Sofia


Um encontro pessoal e revelador com a lendária diva do cinema italiano.

Dona de um carisma indiscutível, uma figura escultural e um talento extraordinário, Sophia Loren conquistou o mundo de Roma a Hollywood, para se tornar uma lenda do cinema internacional. Agora, o Eurochannel convida você a descobrir a mulher por trás da diva em um documentário muito pessoal: Sofia: Ontem, Hoje e Amanhã. Estreia na quinta-feira, 7 de maio, às 21h.

Dirigido por Massimo Ferrari, Sofia: Ontem, Hoje e Amanhã é um documentário que descreve a vida de Sophia Loren de forma inovadora. Dividido em quatro partes, mostra a vida de uma das últimas grandes divas, através dos olhos de seus personagens mais representativos: "Filumena" (Matrimônio à Italiana), "Cesira" (Duas Mulheres), "Mara" (Ontem, Hoje e Amanhã) e "Antonietta" (Um Dia Muito Especial), em uma tentativa de encontrar um equilíbrio entre a pessoa real e os papéis que ela interpretou.

Um testemunho de amor à lenda italiana, esta produção também oferece uma entrevista exclusiva e muito pessoal com Sophia Loren, bem como entrevistas com os nomes mais prestigiados do cinema internacional, como Woody Allen, Ettore Scola, Claude Chabrol, Lina Wertmuller e Maria Grazia Cucinotta

Através de sua edição excepcional, o filme apresenta uma seleção das cenas mais importantes e emocionantes de seus filmes acompanhados de suas trilhas sonoras originais. Esta abordagem única permite que os espectadores acompanhem uma viagem emocional, e não meramente biográfica, através da vida de Sophia Loren.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado