DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL OFF – 14 a 18 de abril



TERÇA – 14/04
PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
KAIAK – Episódio 4
Terça, dia 14, às 21h
Horários alternativos: quinta às 15h, sexta, às 9h, sábado às 18h30, domingo, às 13h30


Neste episódio: Em Santa Catarina, Pedro Oliva, Ben Stokesberry e Chris Korbulic se preparam para novas adrenalinas. O trio desbrava a cachoeira Véu de Noiva, uma das mais famosas para a prática de saltos de caiaque. Natural da Califórnia, Ben comemora por conhecer, pela primeira vez, o Sul do Brasil. 
Kaiak: Na sexta temporada de “Kaiak”, o recordista de caiaque extremo Pedro Oliva e os californianos Ben Stokesberry e Chris Korbulic exploram as cachoeiras e corredeiras do Canadá, Patagônia, México e Brasil. 

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
WATERMAN – Episódio 11
Terça, dia 14, às 21h30
Horários alternativos: quarta às 9h, quinta às 17h, sexta às 7h, sábado às 13h e às 21h, domingo às 18h
     
                             
Neste episódio: Na Polinésia Francesa a bordo de um catamarã, Kauli e Nana ancoram em um canal perto de ondas perfeitas. Em seguida, o casal passeia pelo vilarejo local e é acolhido pelos moradores. Eles ainda mergulham em um cenário paradisíaco com uma grande diversidade de peixes coloridos.  
Waterman: Kauli Seadi, três vezes campeão mundial de windsurfe, campeão brasileiro de stand up paddle e especialista em kitesurfe, desbrava destinos do Brasil e do exterior exibindo sua altíssima performance nas três modalidades. Seadi viaja com sua mulher, a oceanógrafa Maria Fernanda, que complementa o conteúdo com valiosas informações sobre a vida animal e o meio ambiente. Os destinos desta temporada são Galápagos, Marrocos, Havaí, Cabo Verde, Polinésia e Rio de Janeiro. A produtora é a Destino Azul.

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
60 DIAS NA AMAZÔNIA – Episódio 8
Terça, dia 14, às 22h
Horários alternativos: quarta às 8h, quinta às 18h, sábado às 9h30 e às 20h30
  

Neste episódio: Karol vive novas experiências na Aldeia Waurá. Desta vez, a apresentadora brinca de cabo de guerra e o vencedor da atividade tem direito a jogar mandioca nos demais. Após a diversão, Karol se despede dos índios e faz um voo pela região.
60 Dias na Amazônia: Ao longo de 14 episódios, Karol Knopf viaja pelos lugares mais belos da Amazônia, presenciando a vida de várias aldeias indígenas do Alto Xingu e se aventurando pelos rios da região amazônica. A produção é da Cinemauro.

QUINTA – 16/04
PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
Aprendiz de Basejumper – Episódio 2
Quinta, dia 16, às 21h
Horários alternativos: Sexta às 13:30, sábado às 8:30, domingo às 22h, segunda às 14:30

            Neste episódio: O universo do paraquedismo segue como novidade para Marcos Sifu. Gustavo e Hugo treinam o amigo para o próximo salto, em Lodi, na Califórnia. No entanto, Gustavo tem um problema em pleno ar, que faz necessária sua desconexão com o paraquedas e abertura do reserva. A cada nova aventura, a dupla faz uma análise sobre o desempenho e evolução do surfista na modalidade. 
           Aprendiz de Basejumper: Mudanças na rotina instigam o surfista Marcos Sifu. Em “Aprendiz de Basejumper”, o carioca topa o desafio de sair da sua zona de conforto e de se aventurar pelos ares. A série mostra, ao longo de 13 episódios, uma diferente faceta do atleta. Com a ajuda dos experientes basejumpers Hugo Langel e Gustavo Areias, Sifu tem a oportunidade de conhecer, mais de perto, uma nova modalidade.  

SEXTA – 17/04

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
Slackline – Episódio 5
Sexta, dia 17, às 21h30
Horários alternativos: sábado, às 17h, domingo, às 10h e às 22h30, segunda, às 14h, terça, às 18h, quinta, às 11h30

Neste episódio: Em Moab, na Califórnia, Gideão e Gabriel fazem um novo highline pela região, mas enfrentam dificuldades no acesso à entrada. Mesmo com uma notável demora durante a montagem, eles conseguem praticar a modalidade, e, assim, apreciam um belo fim de tarde na região montanhosa.
Slackline: Na 3ª temporada de Slackline, Gideão Melo e Gabriel Faria viajam para os Estados Unidos em busca dos highlines mais incríveis. O highline é um tipo de modalidade de slackline praticado em alturas superiores a 5 metros.

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
Crowd Zero – Episódio 12
Sexta, dia 17, às 22h30
Horários alternativos: sábado às 9h e às 19h, segunda às 15h30, terça às 18h, quarta às 10h30

Neste episódio: O deserto do Atacama, no Chile, é o novo cenário para Diogo, Daniel e Gustavo. Durante a viagem, o trio acampa em uma região isolada, mas eles, enfim, encontram ondas propícias para novas aventuras.   
Crowd Zero: A série conta com participações do recordista mundial de windsurfe Diogo Guerreiro, o freesurfer e snowborder Gustavo Bauer Graf e o surfista e campeão brasileiro de snowboard Daniel Bornhausen. O trio enfrenta várias dificuldades em busca de picos isolados nos mais diversos lugares do mundo. A produção é da Destino Azul.

SÁBADO – 18/04

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
7 CUMES – ACONCÁGUA – Episódio 2
Sábado, dia 18, às 23h

Neste episódio: Ziller continua sua jornada rumo ao topo do Aconcágua. São dez dias de caminhada até chegar ao cume. O aventureiro segue firme no seu objetivo de ser o primeiro brasileiro, não-profissional (atleta/esportista), a conquistar os 7 Cumes na primeira tentativa, em um período de 30 meses.
7 CumesApós sofrer uma crise de saúde há alguns anos, Gustavo Ziller, que não é atleta e até então não era montanhista, resolveu adotar um estilo de vida mais saudável e estipulou um desafio: quer se tornar o primeiro brasileiro a escalar os sete cumes mais altos do mundo em 30 meses e na primeira tentativa. Sua primeira vitória é o Monte Aconcágua - o maior das Américas. Cada conquista renderá cerca de três episódios que serão exibidos aos sábados. O programa especial fica na grade do Canal OFF durante todo o ano de 2015. O próximo desafio de Ziller será o Monte Kilimanjaro, na África. E os próximos destinos são: Elbrus (Europa), Monte McKinley (América do Norte), Pirâmide Carstensz (Oceania), Maciço Vinson (Antártica) e Monte Everest (Ásia).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado