Parteira vivida por Sissy Spacek é acusada pelo assassinato de paciente, em longa original do Lifetime

15/4, quarta-feira, 22h30



Baseado no livro de sucesso de Chris Bohjalian, Midwives: A Novel, o drama As Parteiras, atração do Lifetime Movies, tem início em uma noite fria e chuvosa em uma casa na área rural de Vermont, no nordeste dos Estados Unidos. Ali, a parteira Sibyl Danforth (Sissy Spacek, Oscar de Melhor Atriz por O Destino Mudou Sua Vida, em 1982) está, ao lado do pai do bebê e de uma assistente, no meio de um parto complicado. O tempo passa e a mulher em trabalho de parto começa a enfrentar dificuldades, e Sibyl conclui que a melhor opção é levá-la para um hospital. Um telefone mudo e uma tempestade persistente, porém, impedem todos de saírem da casa.

Logo pela manhã, a mulher sofre um colapso no meio do árduo trabalho de parto e morre, e, no meio dessa luta contra o tempo, Sibyl decide que será preciso realizar uma cesariana para salvar o bebê.

A criança sobrevive, mas sua mãe está morta e a tragédia é evidente. E as coisas irão piorar para Sibyl, já que a assistente demonstra estar certa de que a mulher ainda estava viva quando a cesariana foi realizada, e que isso poderia ter causado sua morte. Sibyl acaba sendo acusada de homicídio culposo. Levada ao tribunal, a parteira tem sua vida mudada para sempre, neste drama comovente produzido pelo Lifetime. Participação de Peter Coyte, deLua de Fel (1992).

As Parteiras (Midwives, 2001, EUA)
Gênero: Suspense, Ação
Direção: Glenn Jordan
Elenco: Sissy Spacek, Peter Coyote, Terry Kinney

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio