Destaques de programação do I.Sat em abril

 

 

O humor politicamente incorreto está de volta ao canal correto

[Adult Swim]

De segunda a quinta às 03h00 

Sexta às 01h00  

Agora eles arrasam. Os desenhos animados não são mais como eram, fazem você rir com mais maldade do que você imaginava possível. É a era dos super-heróis perdedores, das paródias cruéis e das surras em stop-motion. O I.Sat apresenta os clássicos e as novas séries de Adult Swim, uma combinação sensacional de humor imaturo, violento e desmiolado… como o mundo que você adora.

 

AQUA TEEN HUNGER FORCE (S12)

A sociedade chegou ao seu limite no dia em que um saquinho de batatas fritas  um pedaço de carne e um copo de refrigerante viraram um grupo de super-heróis acompanhados pelo vizinho Carl Brutowski. Talvez seja simplesmente porque o apocalipse está chegando. Se você está com vontade de perguntar de que se trata Aqua Teen: o esquadrão força total  é porque provavelmente este programa não é para você.

Director Matt Maiellaro Género Animación/Comedia


BLACK JESUS (S01)

A Bíblia é uma só, mas as interpretações são inúmeras. O que aconteceria se Jesus (Gerald "Slink" Johnson) fosse um robusto afro-americano que mora na Califórnia, curte hip-hop, briga com a polícia de Los Angeles e transforma água mineral em brandy para beber no sofá junto com os amigos que fumam até ficarem doidões? É f@#king Jesus, brother! Afinal, as mensagens da fé sempre são desafiadoras.

Director Aaron Mcgruder Género Comedia


CHECK IT OUT! WITH DR. STEVE BRULE(S01)

Mais uma atrocidade cometida em nome da ciência. O doutor Steve Brule (John C. Reilly) é um pouco freak e muito imbecil, e dirige um show-documentário no qual explora na própria pele, e com fascínio excessivo, mistérios da vida humana como os restaurantes, as entrevistas de trabalho e as massagens. O problema é que tudo em que ele toca vira algo desconfortável para si mesmo, para seus entrevistados e para toda a humanidade. Spin-off da série Tim and Eric Awesome Show, Great Job!.

Director Jonathan Krisel Elenco John C. Reilly Género Comedia


FRISKY DINGO (S01)

Destruir o mundo ou defendê-lo, eis a questão. Mas nem todos os milionários que têm uma identidade secreta como super-heróis são bons sujeitos. Nem todos os supervilões que querem destruir a humanidade se esforçam o suficiente para isso. Um herói, um vilão e um planeta inocente formam o triângulo amoroso perfeito em uma animação cruel sobre o bem, o mal e todas as malditas "zonas cinzentas".

Director Adam Reed, Matt Thompson Género Animación/Comedia


HARVEY BIRDMAN (S04)

Se nos anos 60 ele foi um super-herói de pouca expressão, agora o Homem-Pássaro é um advogado pior ainda em uma tentativa desesperada para sobreviver em um sofisticado escritório. Harvey ganha a vida defendendo os personagens da empresa de animação Hanna-Barbera que aprontaram. Scooby Doo, por exemplo, foi preso pela polícia antinarcóticos, e Fred Flintstone virou uma espécie de Tony Soprano das cavernas.

Director Michael Ouweleen Género Animación/Comedia


MORAL OREL (S03)

Aos 12 anos, o menino Orel já recebeu uma educação cristã sólida, embora sua vida real não seja assim: a mãe é uma obsessiva ausente, o pai é um alcoólico cheio de ódio e os outros parentes são piores ainda. A repressão e o absurdo dão a outra face na cidade animada de Moralton, onde não existe uma moral dupla. Ela é tripla ou quádrupla.

Director Dino Stamatopoulos Género Animación/Comedia


RICK & MORTY (S01)

Esta animação ensina a respeitar os mais velhos, mesmo que se trate de um alcoólico perigoso, delirante, que vive uma realidade paralela e que é ninguém menos que o avô. O idoso em questão é o cientista maluco Rick, que passa o tempo entre viagens intergalácticas e universos alternativos. Mas ele acaba sendo uma influência irresistível para seu neto Morty, um adolescente solitário e – sejamos sinceros – pouco inteligente. 

Director Dan Harmon Género Animación/Comedia


ROBOT CHICKEN  (S07)

Animação stop-motion protagonizada por alguns bonequinhos com os quais é melhor não brincar  com mais piadas por minuto do que uma mente pode digerir. Criada por Seth Green, ator de Austin Powers e Buffy: a caça vampiros  Frango robô é uma sátira feroz sobre a sociedade norte-americana. A série ataca todas as manifestações da cultura pop: cinema  música  histórias em quadrinhos  publicidade  séries  política e reality shows.

Director  Doug Goldstein Género Animación/Comedia


SPACE GHOST COAST TO COAST (S07)

Trata-se de uma paródia dos talk shows. Neste caso, o programa é apresentado pelo Fantasma do Espaço, um clássico personagem das séries animadas de Hanna Barbera. A série o mostra com pouco respeito. O Fantasma tem como ajudantes os inimigos da série anterior como Zorak (produtor) e Moltar (músico), além de outros velhos adversários como Brak, Metallus, a Viúva Negra e Tansut, além de um novo personagem: Chad o gêmeo do Fantasma, com mais inteligência e maldade. O programa é transmitido de um estúdio no Planeta Fantasma. O anfitrião é ignorante, vaidoso e um pouco sem juízo. Ainda bem que ninguém parece se preocupar muito com o que pode acontecer.

Director Mike Lazzo Género Animación/Comedia


SUPERJAIL! (S04)

Cada prisão é um mundo. E esta cadeia animada é um mundo descontrolado onde a violência sistemática e sangrenta também é mágica e surrealista. Aqui os presos são um recurso inesgotável destinado aos massacres psicodélicos. O chefe do presídio é um tirano sobrenatural cheio de desejos sombrios. Tente não ter problemas com a lei.

Director Ben Gruber, Christy Karacas Género Animación/Comedia


TOM GOES TO THE MAYOR (S02)

Todos nós temos grandes planos, menos o Tom, que tem planos… inqualificáveis. No entanto, ele insiste, o tempo todo, em apresentar seus projetos ambiciosos e indefensáveis ao prefeito da cidade. Esta animação de estética tosca baseada em fotos e fotocópias poderia até ser sofisticada… se não fosse tão cruel com a estupidez das pessoas. É que todo mundo sonha, mas mudar o mundo não é para qualquer um.

Director Tim Heidecker, Eric Wareheim Género Animación/Comedia


SEALAB 2021  (S01)

Que diferença de um ano atrás! A tripulação da série clássica Laboratorio submarino 2020 foi substituída por um grupo de inúteis sem capacidade para nada e que, por alguma razão misteriosa, se autodenominam cientistas. Sua missão: descobrir vida submarina. E eles estão fazendo um péssimo trabalho.

Director  Adan Reed  Género  Animación/Comedia


SQUIDBILLIES (S01)

Em uma reserva federal nas montanhas da Geórgia, uma família de lulas leva uma vida normal, ou seja, com alcoolismo, violência doméstica e desprezo pelo outro. Esta animação fica ainda mais barra pesada a partir do vínculo do clã lula com os vizinhos humanos da região. Uma relação que costuma provocar ferimentos, mortes e muitas risadas.

Director Jim Fortier, Dave Willis Género Animación/Comedia


MR. PICKLES (S01)

Toda família adorável tem um cachorro adorável. Nesta animação, os Goodman têm o collie Mr.Pickles, um cão saudável, amistoso e brincalhão, mas que se diverte arrancando vísceras humanas, afundando globos oculares ou arrancando couros cabeludos sem parar de balançar o rabo. Até o melhor amigo do homem tem seus momentos demoníacos. 

Director  Will Carsola, Dave Stewart  Género  Animación/Comedia

 

 

Quebec, mon amour!

Close Up lTu dors Nicole + Sarah préfère la course

Quartas às 01h00

Em abril, o Close Up exibe amostras do melhor cinema contemporâneo canadense por meio das histórias de duas garotas: uma que não consegue dormir, outra que não consegue acordar. No caso de Nicole (Tu dors Nicole), a insônia é um freio que a impede de controlar a própria vida. Para Sarah (Sarah préfère la course), correr é um acelerador que a ajuda a não se atormentar com a passagem do tempo. O crítico e escritor Alan Pauls apresenta duas histórias em que as protagonistas só querem viver.


Nowhere Men

Curtas I.Sat lEspecial: Clandestino    

Sextas às 01h00

Diz-me de onde vens e te direi quem és. Na última quinta de abril, estreia no Curtas I.Satum especial em que os imigrantes sempre parecem recém-chegados. O que para o mundo é um desafio, para o cinema é uma oportunidade. Diretores franceses, belgas ou suíços percebem maneiras diferentes de sofrer com a distância, a estranheza, a desconfiança ou a xenofobia. Todos nós nascemos em algum lugar. E, para o outro, o outro é você.


I.Movies| DESTAQUES DO MÊS

TU DORS NICOLE

O sono não vem nunca. Nicole (Julianne Côté) tem 22 anos e, como seus pais viajaram, neste verão ela é responsável pela casa da família. Faz tanto calor que a insônia é inevitável. Mas ela não está tão sozinha como parece, já que convidou a sua melhor amiga para fazer companhia. O relacionamento entre as duas fica complicado quando a banda de rock do irmão de Nicole começa a ensaiar na sala da casa. Às vezes dormir é mais difícil do que sonhar.

Director Stéphane Lafleur Elenco Claudia-Émilie Beaupré, Julianne Côté, Juliette Gosselin Género Drama/Comedia


SARAH PREFERE LA COURSE

O caminho é a chegada. Sarah (Sophie Desmarais) corre. Enquanto o mundo gira, Sarah corre. Ela está crescendo, daqui a pouco não será mais uma menina, e a vida a obriga a pensar no futuro, em um homem, em uma família, em se mudar de Quebec para Montreal, em financiar seu treinamento ou até em se preparar para um objetivo olímpico. Mas ela não tem vontade de pensar em tudo isso. Sarah prefere correr. Selecionado em Cannes 2013.

DirectorChloé Robichaud ElencoSophie Desmarais, Jean-Sébastien Courchesne, Geneviève Boivin-RoussyGénero Drama 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado