O Eurochannel lança a coleção European Prime TV Series no VOD

 

O Eurochannel lança a coleção European Prime TV Series no VOD, cofundado pela Creative Europe Media da União Europeia. A cada trimestre, o Eurochannel oferecerá uma série da televisão europeia nova e original para o público através do VOD. Com o European Prime TV Series, todos terão acesso as mais inovadoras e emocionantes séries da televisão europeia em uma versão adaptada.

O serviço VOD do Eurochannel torna disponível a programação de televisão de qualidade para um público amplo. Os usuários precisam apenas de uma conexão com a Internet para assistir às European Prime TV Series, facilitando assim o acesso às séries europeias. As European Prime TV Series oferecem a facilidade da visualização de séries completas em uma versão legendada ou dublada; sete idiomas estarão disponíveis.

Como pontapé inicial das European Prime TV Series, o Eurochannel apresenta a série francesa Suite Noire. Nesta série antológica da televisão divida em oito partes, Suite Noire disseca o lado obscuro da sociedade contemporânea, trazendo para a tela a colaboração entre um escritor e um diretor de cinema. Tendo encontrado grande sucesso na França, o Eurochannel agora torna esta aclamada série disponível para todos os públicos. Todos os episódios de Suite Noire em Inglês agora estão disponíveis em http://eurochannel.com/suite-noire/pt. Outros idiomas estarão disponíveis em breve em www.eurochannel.com.

"Com as European Prime TV Series, um grande público vai desfrutar de séries europeias de televisão, graças à nossa seleção de assinatura. As séries de televisão europeias estão atualmente em seu pico em termos de qualidade e criatividade. As European Prime TV Series disponibilizarão conteúdos premium para todas as pessoas por um preço acessível graças à tecnologia VOD", disse Gustavo Vainstein, CEO do Eurochannel.

A segunda série da coleção European Prime TV Series será anunciada no final de abril de 2015, com lançamento previsto para junho. A terceira série a final serão lançadas em setembro de 2015.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado