HBO ANUNCIA SUA PROGRAMAÇÃO PARA O MÊS DE SETEMBRO

 

Além das estreias das produções originais "Réquiem Pelos Mortos: Primavera Americana" e "Nightingale: Peter e Sua Mãe", a grade mensal exibirá o longa ganhador de três categorias do Oscar® 2015 "Whiplash: Em Busca da Perfeição" e o final da minissérie "Show me a Hero"

 

São Paulo, 21 de agosto de 2015 – A HBO Latin America anuncia a sua programação para o mês de setembro. Com o objetivo de oferecer conteúdo diversificado para todos os públicos, a grade mensal conta com a estreia de duas produções originais HBO: o documentário "Réquiem Pelos Mortos: Primavera Americana" e o longa-metragem "Nightingale: Peter e Sua Mãe", indicado ao Emmy® 2015 na categoria Melhor Filme para TV. Entre as outras estreias de filmes estão "Whiplash: Em Busca da Perfeição", ganhador do Oscar® em três categorias, "Tammy", "No Olho do Tornado" e "Annie". O final da minissérie "Show me a Hero" completa a programação.

 

 

ESTREIAS DE PRODUÇÕES ORIGINAIS

 

"Réquiem Pelos Mortos: Primavera Americana"

A cada ano mais de 32 mil pessoas morrem vítimas de armas de fogo nos Estados Unidos, seja por homicídios, acidentes ou suicídios. O documentário original HBO, "Requiem Pelos Mortos: Primavera Americana" vai mostrar a história de algumas das vítimas da primavera de 2014, quando mais de 8 mil pessoas foram mortas. O filme utiliza notícias de TV, reações em redes sociais e outras mídias, para  tentar compreender os motivos que levaram à essa situação. Direção: Shari Cookson e Nick Doob. Programação: 14/9, às 22h.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

"Nightingale: Peter e Sua Mãe"

David Oyelowo interpreta Peter Snowden, um atormentado e solitário veterano de guerra em "Nightingale", novo filme original HBO. Indicado ao Emmy® 2015, o drama mostra como Peter tenta desvendar alguns de seus problemas pessoais.  Ele busca respostas para suas perguntas, mas só consegue esclarecê-las com a visita de um velho amigo. Direção: Elliott Lester. Elenco: David Oyelowo, Heather Storm e Barlow Jacobs. Programação: 21/9, às 22h.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FINAL DE TEMPORADA

 

 

 

"Show me a Hero"

Após seis episódios, a minissérie "Show me a Hero" chega ao fim em setembro na HBO. Baseada na obra homônima escrita por Lisa Belkin, o público acompanhará o desfecho dos problemas encontrados pelo jovem prefeito Nicholas Wasicsk, que assumiu o comando da cidade de Yonkers, em Nova York, no ano de 1987. Direção: David Simon. Elenco: Oscar Isaac, Jon BernthalAlfred MolinaWinona RyderTerry Kinney e James Belushi.Programação: 20/9 às 22h.

 

 

 

 

 

 

 

 

FILMES DO MÊS

 

 

"Whiplash: Em Busca da Perfeição"

O filme conta a história do jovem Andrew Neyman, um talentoso baterista, que vê a oportunidade de sua vida surgir ao ser escolhido pelo respeitado mestre de jazz Terence Fletcher para integrar a melhor orquestra do conservatório Shaffer. Mas o que era uma chance de ouro, se torna um problema para Neyman. Cada vez mais focado em ser o melhor baterista de todos os tempos, ele passa a viver apenas em função de seu instrumento e das inalcançáveis metas impostas por Fletcher. Direção: Damien Chazelle. Elenco: Miles Teller, J.K. Simmons e Paul Reiser.Programação: 19/9, às 22h.

 

 

 

 

 

 

"Tammy"

Após perder o emprego e descobrir que foi traída pelo marido, Tammy se sente perdida. Ela decide jogar tudo para o alto e viajar com a sua divertida e desbocada avó Pearl. Ao longo desta viagem, Tammy descobrirá mais de si mesma e da vida em uma série de situações inesperadas. Direção:Bem Falcone. Elenco: Melissa McCarthy, Susan Sarandon e Toni Collette. Programação: 5/9, às 22h.

 

 

 

 

 

 

 

 

"No Olho do Tornado"

No dia de sua formatura, o jovem Donnie Morris decide faltar à cerimônia para encontrar uma garota. O que ele não sabia é que neste mesmo dia a natureza se revoltaria com uma série de tornados devastadores. Agora, soterrado sobre os escombros de uma fábrica, Donnie aguarda ser resgatado pelo pai, enquanto um grupo de cientistas decide enfrentar os terríveis tornados. Direção: Steven Quale. Elenco: Gary Morris e Sarah Wayne Callies. Programação: 12/9, às 22h.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

"Annie"

Annie é uma garota órfã simples e alegre, que vive em um orfanato comandado pela rigorosa Sra. Hannigan. Acostumada a obedecer às regras, ela encontra uma chance de se divertir ao ser convidada para passar um dia inteiro na mansão de um famoso político local. Direção: Will Gluck.Elenco: Quvenzhané Wallis, Jamie Foxx e Rose Byrne. Programação: 26/9, às 22h.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ESPECIAIS

 

 

 

HBO

 

"O Homem de Aço"

Ao perceber que o seu planeta natal entraria em colapso, Jor-El envia seu filho à Terra em uma tentativa desesperada de manter vivo o seu herdeiro e suas origens. Criado por uma família humana, Kal-El passa a se chamar Clark Kent. A medida em que ele fica mais velho, seus poderes começam a aparecer e Clark se torna uma ameaça para sua família. Enquanto isso, o rival de seu pai – General Zod – se liberta de uma prisão e vai em busca do que acredita lhe pertencer: o que restou de seu planeta. É o momento em que Clark se transforma no Super-Homem. Elenco:Henry Cavill, Amy Adams e Diane LaneDireção: Zack Snyder. Programação: 7/9, às 20h.

 

 

 

 

 

 

"Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge"

Alguns anos após a morte de Harvey Dent, Gotham City finalmente vive uma era de paz e não precisa dos serviços de Bruce Wayne, que passa a viver de maneira reclusa, apenas com a presença de seu mordomo Alfred. No entanto, uma misteriosa ladra faz com que o milionário volte à caverna do Batman e retome suas antigas atividades. Bruce começa a ver indícios de outra grande e brutal ameaça chamada Bane. Elenco:Christian Bale, Gary Oldman, Anne Hathaway e Tom Hardy. Direção: Christopher Nolan. Programação: 7/9, às 22h.

 

 

 

 

 

 

 

 

HBO 2

 

"A História Não Autorizada do Salvo Pelo Gongo"

O filme acompanha as histórias de seis jovens atores desconhecidos da década de 1990, que se tornam astros de Hollywood do dia para a noite. A fama repentina e o grande sucesso os deixam confusos sobre como conduzir suas vidas pessoais à sombra das outras celebridades e dos personagens comportados que interpretam na TV. Elenco: Sam Kindseth, Dylan Everett e Alyssa Lynch. Direção: Jason Lapeyre. Programação: 19/9, às 22h.

 

 

 

 

 

 

 

HBO Signature

 

Maratona: "The Leftovers" (1ª Temporada)

Prepare-se para a estreia da segunda temporada da série original HBO "The Leftovers". Para comemorar, o canal vai oferecer uma maratona de todos os episódios da anterior, durante uma tarde inteira de domingo. Na primeira temporada de "The Leftovers", a pequena cidade de Mapheton é aterrorizada por um inexplicável sumiço de pessoas. O policial Kevin Garvey decide dar esperanças aos moradores, enquanto sua própria família vai desaparecendo aos poucos. Elenco: Justin Theroux, Liv Tyler e Chris Zylka. Direção: Damon Lindelof e Tom Perrotta. Programação: 30/9, a partir das 14h.

 

 

 

 

 

HBO Family

 

"A Feiticeira"

A bruxa Isabel está cansada de utilizar seus poderes mágicos para resolver os problemas do dia-a-dia. Com o desejo de se tornar cada vez menos bruxa e mais humana, ela aceita um emprego de atriz oferecido por Jack Wyatt, um ator renegado de Hollywood que espera retomar a carreira por meio do remake da série "A Feiticeira", sucesso nos anos 60. Elenco: Nicole Kidman, Will Ferrell e Michael Caine. Direção: Nora Ephron.Programação: 6/9, às 19h.

 

 

 

 

 

 

 

 

"Karate Kid 3 – O Desafio Final"

Com o objetivo de recuperar o seu título no campeonato de karatê, Mike, um lutador da equipe Cobra, desafia Daniel a enfrentá-lo na competição. O discípulo do professor Miyagi decide não competir, até que se vê obrigado a aceitar, após ser chantageado. Desta vez, além do título, sua grande amizade com Miyagi está em jogo. Elenco: Ralph Maccio e Pat Morita. Direção: John G. Avildsen. Programação: 13/9, às 19h.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

"Hook – A Volta do Capitão Gancho"

Peter Pan cresceu e se tornou um grande homem de negócios, chamado Peter Banning. Ocupado, ele esqueceu do seu passado cheio de aventuras e fantasias. Mais do que isso: ele deixou de dar atenção à sua própria família. Agora ele deve retornar à Terra do Nunca se quiser salvar seus filhos, que foram sequestrados pelo Capitão Gancho. Elenco: Robin Williams e Dustin Hoffman. Direção: Steven Spielberg. Programação: 20/9, às 19h

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

"Jumanji"

Um jogo encantado chamado "Jumanji" cai na mão de duas crianças. Sem saber do perigo e das armadilhas que ele traz,  eles começam a jogar o tabuleiro e descobrem que um antigo jogador estava preso dentro do jogo por anos. Depois de conseguirem libertá-lo, eles precisam salvar a cidade. As duas crianças e o misterioso jogador precisam chegar até o final do tabuleiro sem deixar que ninguém mais permaneça preso no universo de "Jumanji". Elenco: Robin Williams e Kirsten Dunst. Direção: Joe Johnston. Programação: 27/9, às 19h.

 

 

 

 

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado