FX apresenta semana inteira dedicada às grandes batalhas do cinema


"Semana Especial Grandes Batalhas", a partir de segunda-feira, 24 às 22h30

Toda grande batalha, grande luta ou grande missão possui uma história de garra, força e muita coragem. Chegou a hora de assistir a tudo isso bem de perto com o FX.

O canal preparou o "Semana especial grandes batalhas" que traz para o telespectador enredos que mostram o suor de homens que buscaram por seus objetivos e fizeram um marco na história e no cinema.

"Semana especial grandes batalhas", a partir de segunda, 24, às 22h30.

 

Segunda-feira, 24

22h30: Cruzada: Em meio à nobreza e à intriga da Jerusalém medieval, Balian, um jovem francês, que após ter perdido tudo, encontra honra e redenção em uma busca valorosa. Numa luta desigual, Balian enfrenta forças avassaladoras para salvar seu povo e cumprir seu destino como um verdadeiro cavaleiro. Classificação Indicativa: 14 anos.

Terça-feira, 25

22h30: Falcão Negro em Perigo: Em outubro de 1993, os Estados Unidos enviaram um grande contingente de soldados para a Somália, que estava passando por uma guerra civil na época. O plano do exército americano era enviar tropas para o local a fim de desestabilizar o governo da Somália para poder levar comida e ajuda humanitária para a população faminta. Em uma de suas missões, cerca de 100 soldados são enviados para capturar dois generais somalianos mas a operação, que deveria durar em torno de uma hora, passa por complicações quando dois helicópteros Black Hawk são abatidos por atiradores do exército local. A partir de então tem início um grande conflito entre os soldados americanos e o exército local, que resulta em uma batalha de 15 horas e centenas de mortes. Classificação Indicativa: 16 anos.

Quarta-feira, 26

22h30: O Resgate do Soldado Ryan: Ao desembarcar na Normandia, no dia 6 de junho de 1944, capitão Miller (Tom Hanks) recebe a missão de comandar um grupo do segundo batalhão para o resgate do soldado James Ryan, caçula de quatro irmãos, dentre os quais três morreram em combate. Por ordens do chefe George C. Marshall, eles precisam procurar o soldado e garantir o seu retorno, com vida, para casa. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

Quinta-feira, 27

22h30: Coração Valente: No final do século XIII, os reinos da Inglaterra e Escócia entram em conflito numa sangrenta e cruel guerra.  Sem um rei para liderá-los, os clãs escoceses são derrotados e vêem-se sob a tutela do tirânico Rei Eduardo I.  William Wallace, um jovem e corajoso escocês, organiza um exército maltrapilho, mas destemido, e o lidera numa feroz batalha contra o organizado e mais numeroso exército inglês. Classificação Indicativa: 16 anos.

Sexta-feira, 28

20h45: Soldados da Fortuna: O governo americano cria um programa em que milionários com sede de adrenalina pagam uma pequena fortuna para fazerem parte de uma verdadeira operação militar. No entanto, o plano não sai como esperado. Agora, com suas vidas em risco, os militares honorários terão que lutar para sobreviver. Classificação Indicativa: 16 anos.

 22h30: Amanhecer Violento: O dia estava tranquilo até um grupo de pára-quedistas aterrissar no campo de futebol de um colégio. Era o início de uma invasão da Coreia do Norte ao território americano, o que gera pânico nos habitantes da cidade. Decididos a defender o local, oito jovens se escondem nas montanhas e, adotando o nome de sua equipe de futebol, The Wolverine, planejam como revidar à invasão das forças militares inimigas. Classificação Indicativa: 14 anos.

0h: Guerra Mundial Z: As Nações Unidas contratam Gerry Lane para viajar o mundo numa corrida contra o tempo para parar uma pandemia Zumbi, que está tombando o exército e o governo, além de ameaçar a destruição da humanidade. Classificação Indicativa: 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado