HBO LATIN AMERICA DISPONIBILIZARÁ O EPISÓDIO DE ESTREIA DA SUA NOVA SÉRIE ORIGINAL “O HIPNOTIZADOR” NO FACEBOOK

                

É a primeira vez que a estreia de uma série original produzida na região também será exibida na plataforma social. O Hipnotizador vai ao ar no próximo domingo, 23, às 21h

 

São Paulo, 21 de agosto de 2015 – Pela primeira vez, a HBO Latin America disponibilizará no Facebook o episódio completo de estreia de uma série original produzida na região: O Hipnotizador, que vai ao ar no próximo domingo, 23, às 21h. Após a exibição na TV, o primeiro episódio poderá ser visto na página oficial da série no Facebook  em português por tempo limitado, além das plataformas HBO GO, HBO On Demand, hbomax.tv e no canal da HBO Latin America no YouTube.

 

Ao apresentar a sua nova produção original dramática e de suspense no Facebook, a HBO Latin America amplia seu alcance digital e passa a atingir os milhões de usuários da rede social. Em junho, a HBO disponibilizou no Facebook os episódios de estreia das suas novas comédias originais The Brink e Ballers. Agora é a primeira vez que a HBO Latin America apresenta uma série original produzida na região na maior rede social do mundo.

 

Esta nova série – a primeira bilíngue do canal – é protagonizada pelo ator argentino indicado ao Emmy® Leonardo Sbaraglia (por Epitáfios, da HBO) e se baseia na história em quadrinhos cult homônima de Pablo de Santis. O Hipnotizador conta a história de Arenas (Sbaraglia), um hipnotizador com um passado enigmático, que usa a sua técnica para resolver problemas de várias pessoas ao seu redor, no entanto, não consegue fazer o mesmo com seus próprios dilemas.

 

Produzida pela HBO Latin America Originals, a série tem oito episódios de uma hora de duração cada um. Criada por Pablo De Santis, O Hipnotizador foi produzida por Luis F. Peraza, Roberto Rios e Maria Angela de Jesus, da HBO Latin America Originals, e por Rodrigo Teixeira, da produtora RT Features, com a direção geral de Alex Gabassi e José Eduardo Belmonte.

 

Produções Originais – A HBO Latin America produz conteúdo original na América Latina e este ano comemora dez anos de Produção Original no Brasil, que começou com o lançamento em 2005 da série Mandrake, aclamada pela crítica internacional. A HBO criou oito séries originais no Brasil: Mandrake, Filhos do Carnaval, Alice, Mulher de Fases, O Negócio, PSI, Magnífica 70 e O Hipnotizador. Em espanhol produziu Capadócia, Epitáfios, Prófugos e Sr. Ávila. Também produz filmes e documentários originais. A HBO Latin America é reconhecida por instigar a criatividade, desafiar os padrões de produção na região, atrair nomes de alto nível e lançar constantemente novos talentos no mercado.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado