No domingo, 20 de setembro, fique com um especial de música de Avicii.

O ídolo da dance music sueca chega ao Eurochannel com seus sucessos.

Sua vida é um sonho tornado realidade para muitos de seus fãs. Os entusiastas da música eletrônica e da fama seguem seu exemplo. O Eurochannel apresenta um especial de música com a joia mais brilhante da dance e house music da Suécia: AviciiEstreia domingo, 20 de setembro, às 19h30 Brasil / 23h30 Portugal.

O nome Tim Bergling pode não ser reconhecido para os ouvintes de música, mas seu nome artístico, Avicii, é conhecido em todo o mundo. Esta estrela com 25 anos de idade é hoje uma das figuras mais importantes da música europeia e foi classificado em 47º na lista das celebridades mais bem pagas do mundo em 2015, levando para casa quantias de seis dígitos toda vez que ele passa em um clube.

Com apenas 18 anos, a história de Avicii começou como muitas estrelas de sua geração: através da Internet. Ao usar de forma inteligente blogs de música de dança como plataforma para lançar sua carreira, seu som melódico de house ganhou um grande número de seguidores e o levou a receber suporte de Tiësto, que o convidou para realizar uma apresentação fixa semanal no Privilege em Ibiza.

A partir de então, a carreira de Avicii tem sido uma sequência de vitórias. Sua primeira versão mainstream, "Seek Bromance", se tornou um enorme sucesso em toda a Europa e mais tarde no Reino Unido, e seu single "Levels" e seus acompanhantes de vídeo foram nomeados no MTV Music Video Awards daquele ano e para a Melhor Gravação Dance no Grammys de 2013. Um ano mais tarde, seus hits "Wake Me Up" e "Brother" levaram sua música para latitudes tão longe como Zimbabwe e Bolívia, atingindo o primeiro lugar nas listas Top 40.

Venha para uma festa com os maiores sucessos de Avicii e dance ao som de house do artista mais promissor da música sueca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado