Longmire volta à tela do A&E na estreia da terceira temporada

Estreia - 29/8, sábado, 23h

Carismático e dedicado, o xerife Longmire (Robert Taylor, o Agente Jones de Matrix) é conhecido por seu humor, força e estilo que evoca épocas passadas. Sua dedicação à lei e sua paixão pelo distante Oeste o transformam no agente perfeito da ordem. Na primeira temporada, Longmire tentava se recuperar psicologicamente da morte de sua mulher, dor que ocultava sob o jeito sério e o semblante grave. Com a ajuda de Vic (Katee Sackhoff), uma policial recém-chegada ao departamento, e de seu melhor amigo e confidente Henry Standing Bear (Lou Diamnd Philips), Longmire tentava reconstruir sua vida.

Na segunda temporada, Longmire teve de lidar com diferentes situações e desafios: uma reeleição concorrida ao cargo de xerife da cidade de Absaroka, a acusação de um detetive, que o culpa de ter assassinado o homem que anos antes teria matado sua esposa, e problemas com a filha Cady (Cassidy Freeman), que se envolveu numa relação complicada com Branch (Bailey Chase), seu assistente e oponente.

No episódio de estreia da terceira temporada, The White Warrior, Longmire investiga quem atirou em Branch, que insiste em dizer que foi alvejado por um homem morto, e afirma não estar louco. Depois, o xerife conta a Vic a verdade sobre a morte de sua mulher, e revela que não foi decorrente a um câncer, mas pelas mãos de um assassino. Enquanto isso, Henry é preso por ter matado o suposto assassino da mulher de Walt.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado