Quinto episódio da web-série Na Corrida, que acompanha o piloto Marco Cozzi, estreia nesta segunda no site do HISTORY

Hotsite da série também já está no ar: www.seuhistory.com/nacorrida 

Patrocinador oficial do piloto de Stock Light Marco Cozzi pelo segundo ano consecutivo, o HISTORY criou o web-reality NA CORRIDA, a primeira série do canal feita exclusivamente para a internet, que acompanha passo a passo o trabalho, os preparativos e as expectativas dos personagens envolvidos nas corridas do Campeonato, que acontecem em diferentes cidades brasileiras.

A preparação e a dedicação de Cozzi e sua equipe durante o Campeonato Brasileiro de Turismo 2015, em provas da categoria de acesso à Stock Car, são sentidas de perto nessa produção exclusiva do canal, que chega agora ao seu quinto episódio, disponível no site do HISTORY (www.seuhistory.com/videos/na-corrida-ep-05).

O frenesi e a tensão marcaram o fim de semana de provas. Embora os treinos para esta etapa tivessem tido bons resultados e Cozzi se classificado em quarto no Qualify, na primeira corrida, problemas no diferencial do carro impediram que o piloto completasse a prova. Serafim Jr., chefe de equipe, explica que quebrar o diferencial duas vezes não é comum e, com isso, a equipe trabalhou a noite toda para consertar os problemas mecânicos.

Maurizio Cozzi, pai do piloto History, entra em cena para motivar o filho na segunda corrida. Cozzi largou na última fila por não ter completado a 1ª prova, e ainda teve um acidente na largada que furou um dos pneus e deslocou a asa traseira do carro. Ainda assim, conseguiu chegar em 12º lugar e marcou cinco pontos. Cozzi mostrou que tem muito braço e que, em algumas situações, conseguir terminar a corrida pode ser a maior vitória, mesmo sem subir ao pódio.

O Campeonato Brasileiro de Turismo é a principal disputa brasileira de acesso à principal categoria do automobilismo brasileiro, a Stock Car. Neste ano, o paulista Marco Cozzi disputa a temporada do Brasileiro de Turismo pela W2 Racing, equipe bicampeã na categoria Stock Light. No hotsite www.seuhistory.com/nacorrida, é possível conferir informações adicionais sobre a equipe, dos bastidores, galerias de fotos e notícias sobre Cozzi e o Campeonato, além dos episódios da web-série exclusiva.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado