MTV FECHA CINCO PATROCINADORES PARA A EXIBIÇÃO NO BRASIL DO “VMA - MTV VIDEO MUSIC AWARDS” 2015:

ALWAYS, HALLS, NIVEA, RIACHUELO e SMIRNOFF 

O VMA será transmitido ao vivo, diretamente de Los Angeles, no dia 30 de agosto, às 21h

  

A MTV anuncia cinco patrocinadores do "MTV Video Music Awards 2015. ALWAYS, HALLS, NIVEA, RIACHUELO e SMIRNOFF estarão no break comercial dessa que é uma das mais esperadas premiações mundiais da música. O evento será transmitido, ao vivo, no domingo dia 30 de agosto, às 22h. Na edição deste ano, Taylor SwiftEd Sheeran e Beyoncé lideram as indicações e, a cantora Miley Cirus, será a apresentadora da premiação.

As votações estão abertas e os fãs já podem escolher seus artistas favoritos em cada categoria, incluindo "Vídeo do ano" e "Melhor vídeo masculino". Para isso, basta acessar vma.mtv.comA votação para a categoria "MTV Artist To Watch", apresentada por Taco Bell®, acontecerá ao vivo, durante o pré-show que irá ao ar, às 20h, no dia do evento.

Na ocasião, os dois artistas indicados serão revelados e a votação terá início através de uma hashtag. O vencedor será anunciado durante a cerimônia de premiação. Os nomeados da categorial social "Melhor canção de verão" serão anunciados em outra oportunidade.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado