“Trip TV” entrevista Zé Celso e MC Carol na edição desta quinta-feira

 

São Paulo, 19 de junho de 2015 – O Trip TV desta semana conversa com a nova sensação do funk carioca, MC Carol. Ela fala da sua trajetória ("Eu sempre fui muito convencida. Eu me achava e me acho até hoje"), conta quem manda na sua casa ("Homem meu tem que dançar a minha música, tem que lavar, passar, cozinhar e trabalhar fora") e revela seu segredo pra transar nove vezes ao dia ("São três de manhã, três à tarde e três à noite").

O diretor de teatro Zé Celso, o cineasta Gustavo Vinagre e o fotógrafo André Medeiros discutem o tabu em torno da nudez masculina. Por que o corpo do homem ainda causa tanta estranheza?

Do céu ao inferno: o repórter e multiatleta Luís Roberto Formiga dá um rolé de wingsub pelas águas cristalinas da Indonésia e mostra a realidade de um povo que vive em um paraíso atormentado por terremotos.

Ver ou ser visto? O Trip TV vai até a badalada exposição do artista Juan Miró, em São Paulo, para entender por que diabos as pessoas não param de tirar selfies nem mesmo em mostras de arte.

E um ensaio sensual com as nadadoras medalhistas no Pan-Americano de Toronto: Joanna Maranhão, Larissa Oliveira e Manuella Lyrio.

 Trip TV vai ao ar de quinta pra sexta, às 2h10, com reapresentação na terça seguinte, no mesmo horário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado