RS: GRUPO BANDEIRANTES ESTREIA NOVA ATRAÇÃO NA PROGRAMAÇÃO

Programa com pauta positiva será veiculado em rádio, TV e internet

 

Para a Band, a hora é de virar a pauta. O novo formato do Rio Grande que dá certo vai ao ar pela primeira vez neste sábado, às 18h50min, na tela da Band TV (canal 10, em POA em Região Metropolitana), com apresentação do jornalista Oziris Marins. A nova atração do jornalismo da emissora terá como pauta assuntos positivos que tenham destaque em todos os setores do Estado, tanto no público, quanto no privado. "A ideia é valorizar iniciativas empreendedoras, especialmente neste momento de turbulência política e econômica. O programa irá ressaltar pessoas, ideias e propostas de quem não se deixou abater pelo momento e produz resultados positivos, inovação e projetos de sucesso", afirma o diretor-geral do Grupo Bandeirantes de Comunicação no Rio Grande do Sul, Leonardo Meneghetti. A proposta resgata uma marca da Band no Estado, que entre os anos de 2003 e 2007 levou ao ar projeto semelhante, com um formato diferente, mas com o mesmo foco. Além da exibição do novo programa no sábado à noite, após o Brasil Urgente, a atração será veiculada em horário alternativo no domingo à noite, após o Canal Livre.

 

Uma inovação agora é a transmissão do programa em outras plataformas. O Rio Grande que dá certo vai ao ar não apenas na televisão, mas também na Rádio Bandeirantes FM 94.9 / AM 640 e BandNews FM 99,3. "Consolidamos com isso mais um produto que é resultado do cross media já existente no Grupo Bandeirantes, e que é uma marca nossa", ressalta o diretor de jornalismo, Renato Martins. A atração será transmitida nos sábados às 19h ou após a jornada esportiva, com reprise na madrugada de sábado para o domingo. Além disso, o programa ficará disponível no site da Band e nas redes sociais do grupo, para ser assistido em qualquer momento on demand.

 

Além da ancoragem de Oziris Marins, o quórum de entrevistadores terá sempre a presença de outros dois jornalistas do grupo. "Ciência, tecnologia, agronegócio, medicina, indústria. São várias áreas que despontam no Estado com exemplos que podem ser destacados e com exemplos que podem servir de referência para outros setores", afirma Oziris. A Band vai levar ao estúdio autoridades, políticos, empresários, especialistas, pesquisadores, professores, empreendedores e pensadores para serem entrevistados. No programa de estreia, o presidente do conselho diretor do Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade, empresário Ricardo Felizzola, será o convidado.

 

Acompanhe a Band na web:

www.band.com.br/rs

www.twitter.com/bandrs

www.facebook.com/bandrs

www.instagram.com/grupobandrs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado