PROGRAMAÇÃO MTV Semana de 17 a 23 de agosto


 

 

ESPECIAIS

 

MTV WORLD STAGE MAMAS 2015 HIGHLIGHTS

Exibição: sexta-feira, 21 de agosto, à 0h30 (virada de sexta para sábado).

Acompanhe os melhores momentos do MAMAS (MTV Africa Music Awards), filmado em Durban, África do Sul, no dia 18 de julho de 2015.

 

Sobre o MTV Africa Music Awards: o MTV Africa Music Awards 2015 volta para a linda cidade de Durban, em KwaZulu-Natal, uma província da África do Sul. Comemorando o seu décimo aniversário, a MTV África reuniu performances maravilhosas com as maiores estrelas da África e as maiores estrelas mundiais. O evento foi apresentado pelo ator Anthony Anderson e é exclusivo para o MTV World Stage.  Por favor, aproveite alguns dos melhores momentos do MAMAs 2015.

 

NOVOS EPISÓDIOS

 

JOVENS E MÃES 1 – 4ª TEMPORADA

Exibição: Segunda a quinta-feira, às 11h15.

Em "16 & Pregnant", elas estavam grávidas, prestes a se tornarem mães. Agora, acompanhe Farrah, Maci, Amber e Catelynn encarando os desafios da maternidade.

 

GEORDIE SHORE – 10ª TEMPORADA

EXIBIÇÃO REGULAR: Segunda a quinta-feira, às 16h40.

Acompanhe um grupo formado por quatro mulheres e quatro homens durante seis semanas de pura diversão em Newcastle. Em Geordie Shore tudo gira em torno de corpos sarados, noites agitadas e muita diversão. O que acontece em Geordie Shore fica em Geordie Shore.

 

SAY IT IN SONG – 1ª TEMPORADA

Exibição: terça-feira, 18 de agosto, às 21h.

De vez em quando é difícil encontrar as palavras certas para expressar exatamente o que queremos dizer. Para esses momentos, use a música.

Episódio da semana: Deanna, uma das dançarinas do programa pede ajuda para agradecer ao seu professor de dança por tudo que ele a ensinou. E ainda: uma demissão ao som de Twisted Sister's.

 

JUDGE GEORDIE – 1ª TEMPORADA

Novo episódio: terça-feira, 18 de agosto, às 22h30.

Vicky Pattinson pega a estrada e usa toda a experiência acumulada durante as diversas participações em Geordie Shore para dar uma forcinha nos diversos problemas de relacionamento dos Britânicos.

 

JOVENS E MÃES 2 - 5ª TEMPORADA

Novo episódio: quarta-feira, 19 de agosto, às 20hrs.

O segundo filho de Jenelle, Kaiser, nasce. Leah descobre que Corey quer guarda total das meninas. Kaylin se emociona quando Isaac vai com Jo para a visitação de verão. O ex de Adam volta à cena, chocando Chelsea.

 

MÓV3L – 1ª TEMPORADA

 

 

Exibição: quarta-feira, 19 de agosto, às 21h.


Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.

http://www.lineup.net.br

http://blog.lineup.net.br





Enviado com MailTrack

A MTV coloca 3 jovens num motorhome para experimentar a liberdade de viver sem endereço fixo. Toda a semana, Michi, Luitha e José Trassi estacionarão seu carro-casa num lugar diferente da cidade de São Paulo e vão descobrir o quede mais legal está acontecendo no universo pop.

Episódio da semana: Festivais de Música

O Móv3l estaciona no Parque do Carmo, zona leste de São Paulo. D2 é o nosso convidado e compartilha com a galera suas experiências em festivais de música além de comentar os 20 anos do primeiro disco do Planet Hemp.                                     

 

CATFISH – 4ª TEMPORADA

Novo episódio: quarta-feira, 19 de julho, às 22h30.

Como os jovens de hoje encontram o amor? Muitas vezes, através de relacionamentos on-line com pessoas que nunca viram pessoalmente. O problema é que na rede nem sempre as pessoas são quem dizer ser.

 

AMERICA'S BEST DANCE CREW – 1ª TEMPORADA

Exibição: domingos, 16 de agosto, às 19hrs.

Sete grupos com os melhores dançarinos dos Estados Unidos batalham pela oportunidade de se apresentarem ao vivo no VMA 2015.

No próximo episódio: As equipes se esforçam para criar uma coreografia digna de um VMA.

 

MARATONAS

 

THE VAMPIRE DIARIES

Exibição: sábado, 22 de agosto, às 11hrs.

A MTV exibe em sequência cinco episódios da 6ª temporada da série nesta maratona.

           

JOVENS E MÃES 1

Exibição: sábado, 22 de agosto, às 14h50.

A MTV exibe em sequência quatro episódios da 4ª temporada da série e dois episódios da 4ª temporada da série nesta maratona.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado