Em maio no Eurochannel, o ciclo Bastidores dos Filmes Italianos.

Rome



Três documentários sobre três obras-primas do cinema italiano.

O que acontece nos bastidores de um filme? Como é que um diretor trata as estrelas de cinema e seus funcionários? Qual é o contexto social e político em que é feito um filme? Esta seleção de três episódios de uma das melhores séries de documentários sobre o cinema chega ao Eurochannel para resolver estas e outras perguntas em Era Uma VezTodas as sextas-feiras a partir de 13 de maio, às 20h Brasil / 22h Portugal.

Esta série de documentários tem como objetivo revelar todos os segredos e contextos históricos de um determinado filme cult, de seu diretor inovador e da época que ele representa. Cada episódio desta série apresenta trechos do filme e entrevistas exclusivas com o diretor, atores e historiadores do cinema, para fornecer uma visão holística da produção.

Com um grande sentido de estética e uma explicação detalhada de cada filme, Era Uma Vez inclui clássicos do cinema como Roma, Cidade Aberta de Roberto Rossellini, e O Último Tango em Paris, de Bernardo Bertolucci.

Os telespectadores terão um passe exclusivo nesta viagem cinematográfica onde descobrirão os bastidores por trás de alguns de seus filmes favoritos do cinema italiano neste documentário excepcional.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado