Hydra|Corona apresenta lançamentos de duchas e torneiras elétricas capazes de economizar até 91% de energia

 

 

A partir de agora as marcas Hydra e Corona se apresentam juntas e fazem parte da mesma empresa, com três unidades industriais, assumindo a segunda posição no mercado de duchas e torneiras elétricas. Para 2016, a empresa apresenta ao mercado a coleção Hydra|Corona, com produtos diferenciados em design e tecnologia, para complementar seu portfolio de produtos.

São nove modelos de duchas e uma torneira elétrica em lançamento. De olho na sustentabilidade, as duchas, em sua maioria, apresentam economia de até 91% de energia, além de possuírem design moderno, trazendo duas opções de cores, branca e black, exceto nos modelos HydraPlus e Optima Music que só possuem a versão branca.

Ducha Digital Safira é a primeira ducha bivolt lançada no Brasil, tecnologia que vem para facilitar a vida do consumidor, permitindo que ele não precise se preocupar em saber a voltagem do produto na hora da compra. Este modelo apresenta um design moderno e elegante e possibilita que o usuário controle gradualmente a temperatura do seu banho por meio de uma haste ao alcance das mãos, proporcionando mais conforto e segurança. Visando a economia de água, a ducha ainda conta com um visor que mostra a temperatura e a quantidade de litros gastos durante o banho. Além disso, possui LED em torno do espalhador que é cromado.

Já a Ducha Digital Polo Hybrid é outra opção para quem quer tomar um banho confortável e sem desperdiçar água e energia. Com espalhador ombro a ombro de 30 cm, o produto permite que o usuário determine a temperatura exata do seu banho e visualize a temperatura escolhida no visor digital. Com sistema inteligente, após a escolha da temperatura a ducha regula-se automaticamente. Além disso, o grande destaque do produto é o seu sistema híbrido, compatível com qualquer tipo de sistema de aquecimento de água - solar, gás ou boiler – e a economia de água que proporciona, evitando o desperdício, aquecendo-a imediatamente até que a água quente do outro sistema chegue ao espalhador.

Outro modelo para quem não abre mão de banho confortável, é a Ducha Eletrônica Polo Max que possui espalhador de ombro a ombro, conforto no volume de água e ajuste gradual da temperatura feito por haste, garantindo segurança ao usuário. Para quem deseja um modelo mais compacto, mas com o mesmo charme e design das outras duchas, a Ducha Eletrônica Quadratta Maxé uma opção por apresentar conforto no volume de água, fácil instalação e controle de temperatura ao alcance das mãos.

A marca ainda apresenta os modelos das Duchas Digitais Quadratta Plus e Polo Plus que possuem os mesmos atributos como o ajuste de temperatura ao alcance das mãos por meio de uma haste e do visor digital que mostra a temperatura exata do banho do usuário. O que difere os dois modelos é o fato da Polo Plus possuir espalhador de ombro a ombro.

Já o modelo Ducha Eletrônica Fit Blindada, além de possuir ajuste de temperatura por meio de uma haste, tem também resistência blindada que isola a água, evitando a queima da resistência. Outra característica deste produto é o seu exclusivo sistema eletrônico que, por meio de um sensor interno, monitora a temperatura da água, desligando a ducha quando houver sobreaquecimento. Ainda temos a opção da Ducha Multitemperatura HydraPlus 4T que oferece conforto na hora do banho por conta do tamanho do espalhador. Esta ducha proporciona uma economia de até 57% de energia.

Para quem faz da hora do banho um momento de relaxamento e diversão, uma boa música ajuda muito. Pensando nisso, a marca desenvolveu a Ducha Digital Optima Music. Este modelo permite controlar todas as funções da ducha por meio de um controle remoto, para ter um banho com economia e conforto. Para que o usuário possa escutar suas músicas à vontade, a ducha é compatível com formato mp3 e ainda vem com cartão micro SD e adaptador de USB/SD, além de também possuir rádio FM. A Digital Optima Music ainda oferece um banho confortável, de ombro a ombro, por conta do seu espalhador com 30 cm de diâmetro.

Agora, quando o assunto são torneiras multitemperaturas, o modelo Hydralar 4T é a opção certa para quem quer praticidade nas tarefas do dia a dia.  Este modelo possui bica móvel, abertura rápida de ¼ de volta e sistema multitemperatura que permite que a pessoa tenha várias opções de temperatura para fazer suas atividades domésticas com mais conforto. A Hydralar 4T está disponível nas versões parede e bancada e proporciona uma economia de até 69% de energia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado