Os confrontos foram decididos. Confira toda a emoção das semifinais da Liga dos Campeões no Esporte Interativo

São Paulo, 21 de abril de 2016 – O sorteio da última sexta (15) definiu os confrontos dos quatro postulantes à grande final da Liga dos Campeões em Milão. Atlético de Madrid, Bayern de Munique, Manchester City e Real Madrid disputam as duas vagas e os canaisEsporte Interativo marcam presença trazendo a melhor, mais emocionante e completa transmissão.

Com a primeira partida marcada para terça (26), a partir das 15h45*, o lado azul de Manchester recebe no Etihad Stadium o Real Madrid. Na quarta (4 de maio), também às 15h45*, acontece o jogo de volta no Santiago Bernabéu.

Pela primeira vez em sua história, os Citizenschegam às semifinais da Liga dos Campeões, para isso tiveram que passar pelo Paris Saint Germain. Para seguir com o sonho da inédita conquista continental, a tarefa não será simples: terão que fazer um bom resultado em sua casa e segurar o ímpeto ofensivo dos merengues em Madrid. O Real Madrid, por sua vez, se recuperou de um início de temporada ruim e com a marcante presença de seu ídolo Zinedine Zidane no banco de reservas segue brigando pela 11ª conquista. Após um susto no primeiro jogo das quartas contra o Wolfsburg, a estrela do craque Cristiano Ronaldo brilhou e com três gols no jogo de volta os madrilenos conquistaram sua classificação.

O outro grande clássico que decide os finalistas da Liga dos Campeões está marcado para quarta (27), a partir das 15h45*, com o Atlético de Madrid recebendo os alemães do Bayern de Munique. Na terça (3 de maio), às 15h45*, o outro confronto acontece na Alemanha.

O Atlético de Madrid vem forte para as fases finais da competição. Após eliminar o Barcelona, um dos grandes favoritos, oscolchoneros apostam na força de seu conjunto para superar mais um grande desafio contra o Bayern de Munique. Os alemães também não tiveram tarefa fácil nas quartas. Apesar da notória diferença entre os times, o Benfica foi valente e quase aprontou para cima dos bávaros. Essa é a última chance de Pep Guardiola novamente fazer história e conquistar mais uma Liga dos Campeões, dessa vez pelo time alemão. O treinador já tem sua saída confirmada, mas busca dar esse último presente para a torcida do Bayern de Munique.

Todos os jogos da semifinal da Liga dos Campeões serão transmitidos pelo EI MAXX e TNT.

Liga dos Campeões – Semifinais:

Terça-feira, 26 de abril
15h45* – Manchester City X Real Madrid – EI MAXX e TNT

Quarta-feira, 27 de abril
15h45* – Atlético de Madrid X Bayern de Munique – EI MAXX e TNT

Terça-feira, 3 de maio
15h45* – Bayern de Munique X Atlético de Madrid – EI MAXX e TNT

Quarta-feira, 4 de maio
15h45* – Real Madrid X Manchester City – EI MAXX e TNT

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado