DISCOVERY HOME & HEALTH LANÇA NOITE TEMÁTICA “SEGUNDAS DE EMOÇÃO”


 
 

No ar a partir de segunda-feira, 2 de maio, nova faixa horária tem como foco os relacionamentos em suas mais variadas formas e momentos

Cena de "Negócio dos Sonhos"

 
 

O Discovery Home & Health inaugura a programação temática Segundas de Emoção, às segundas, na faixa das 20h30 à meia-noite, a partir de 2 maio, com uma sequência de estreias. Entre as novidades, destaque para a produção nacional NEGÓCIO DOS SONHOS, que revela os bastidores de cerimônias e festas de casamento, e duas atrações com o estilista Randy Fenoli – a série inédita O VESTIDO IDEAL: DICAS DO RANDY e a 13ª temporada de O VESTIDO IDEAL.

Uma das mais longevas atrações sobre casamentos no ar pelo Discovery Home & Health, a  nova safra de O VESTIDO IDEAL (Say Yes to the Dress) tem estreia em 2 de maio, às21h20. Nos diferentes episódios, Randy Fenoli e as consultoras da Kleinfeld ajudam noivas a "dizer sim" para um dos milhares de vestidos disponíveis na loja.

Essa nova temporada começa com dilemas financeiros. Alexis Jones é a noiva que caiu de amores por um vestido que custa a bagatela de 7 mil dólares, o dobro do que ela imaginava gastar. Em outra história, Lauren também está às voltas com o gosto que ultrapassa o orçamento. Ela leva consigo seis pessoas na esperança de pinçar o vestido que melhor combine com o tema "Kentucky Derby" – as tradicionais corridas de cavalos. Uma terceira noiva, Jenna DeNoon, vive um impasse parecido – ela chega à loja com uma comitiva de familiares e amigos para escolher seu vestido, incluindo o noivo! O objetivo: encontrar um modelo de até 14 mil dólares que possa usar com botas estilo country. Vale a pena gastar tanto  para que elas se sintam as noivas que sempre sonharam?

A programação das Segundas de Emoção continua às 21h50, com a nova série O VESTIDO IDEAL: DICAS DO RANDY (Say Yes to the Dress: Randy Knows Best). Em episódios de meia hora cada, a atração reúne 10 conselhos valiosos e bem-humorados do estilista, agrupados sob um determinado tema e ilustrados com exemplos de noivas reais.

O primeiro episódio é dedicado a uma figura quase mítica: a mãe da noiva. Há aquelas discretas, outras que não entendem que o gosto da filha pode ser completamente diferente do delas, e existem ainda as que querem ver a filha brilhar em vestidos sensuais ou inapropriados para uma cerimônia religiosa. Randy ajuda as telespectadoras a lidar com essas mães, embasando seus preciosos apontamentos em experiências vividas ao longo dos anos como estilista e consultor. Na segunda semana, entram em cena os diferentes tipos de noiva: da perfeccionista à que deixa decisões importantes para o último minuto, Randy explica com bom humor os padrões de comportamento e como evitar ciladas.

Em seguida, às 22h20, é a vez do docureality nacional NEGÓCIO DOS SONHOS. Realizada em coprodução com a CaradeCão, a série de 13 episódios acompanha o dia a dia da Marriages, uma das maiores assessorias de casamento de São Paulo. Comandada pelas sócias de longa data Marcia e Giuliana, a agência conta com uma equipe afinada que trabalha duro para garantir festas e cerimônias de casamento impecáveis.

As câmeras seguem a jornada de 13 casais rumo à celebração de uma nova vida a dois.  Enquanto registra os preparativos, a produção apresenta os noivos, suas histórias, desejos e planos, construindo crônicas sobre os enlaces atuais – enquanto eles sonham, dentro da Marriages o trabalho não para um segundo sequer.

A última estreia da noite é a série NOIVA SOB MEDIDA (Bride By Design), no ar a partir das 22h45. As câmeras acompanham o trabalho da estilista Heidi Elnora, enquanto ela traz a experiência da haute couture para a sua loja de vestidos de noiva. De suas oficinas saem criações customizadas especialmente para cada cliente.

Os 12 episódios da primeira temporada registram todo o processo de criação de dois vestidos a cada semana – dos desenhos, passando pelas provas, até a entrega final – e destacam projetos ousados, que fogem aos padrões e tendências. Nem tudo são flores e, por vezes, Heidi precisa dissuadir suas clientes de ideias que estão além dos limites do bom gosto. Na estreia da série, Heidi recebe Ashley, a cliente que já foi miss e tem o desejo de sentir-se uma "princesa rústica" no dia do casamento; depois, a noiva Danielle quer transportar referências campestres para o seu traje de boda. Cada vestido tem um história e Heidi quer que o final seja o mais feliz e estiloso.

SEGUNDAS DE EMOÇÃO

O VESTIDO IDEAL (Say Yes to the Dress)
 
Estreia: segunda-feira, 2 de maio, às 21h20
Classificação indicativa: 10 anos
 
O VESTIDO IDEAL: DICAS DO RANDY (Say Yes to the Dress: Randy Knows Best)
 
Estreia: segunda-feira, 2 de maio, às 21h50
Classificação indicativa: 10 anos
 
NEGÓCIO DOS SONHOS
 
Estreia: segunda-feira, 2 de maio, às 22h20
Classificação indicativa: 10 anos
 
NOIVA SOB MEDIDA
 
Estreia: segunda-feira, 2 de maio, às 22h45
Classificação indicativa: 10 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado