Especial inédito do A&E desvenda a personalidade de Donald Trump

ESTREIA - 26/4, terça-feira, 21h

 


Desde que anunciou sua candidatura à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump é figura constante no noticiário. Principalmente em função de suas declarações polémicas, que envolvem misoginia e xenofobia, além de mostrar uma postura conservadora. Seus discursos têm gerado reações diversas, de repulsa ou apoio. O carismático magnata da área imobiliária que se tornou produtor e apresentador e pode vir a ser presidente, tem despertado a curiosidade de pessoas em todo o mundo. Mas, afinal, Quem é Donald Trump?

O especial inédito, com uma hora de duração, que o A&E exibe no dia 26/4, traz depoimentos de pessoas que o conhecem bem, entre familiares, celebridades, autores, amigos e inimigos. Os depoimentos ajudam a traçar um perfil e revelam características como o seu ego desproporcional, sua natureza competitiva e sua implacável habilidade para controlar e executar negócios bem-sucedidos. Ele é conhecido pelos empreendimentos de sucesso: Trump World Tower, os concursos Miss Estados Unidos e Miss Universo e a franquia televisiva O Aprendiz.

Quem é Donald Trump? mostra que o empresário tem muitos inimigos e adversários, para quem Trump precisa constantemente se encher de dinheiro, poder e atenção – mesmo que negativa -, mas também tem admiradores, que o consideram amável, autêntico e um exemplo de sucesso.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado