Jaloo apresenta seu primeiro disco no Cultura Livre


O artista paraense também fala sobre o processo de produção e qual é seu disco favorito de Reginaldo Rossi. Atração vai ao ar às 23h30, na TV Cultura.

 


São Paulo, 18 de abril de 2016 – 
O programa Cultura Livre, da TV Cultura, traz um dos destaques da música eletrônica popular mais recenteJaloo. Na edição que vai ao ar nesta quarta-feira (20/4), às 23h30, o artista paraense anuncia seu primeiro disco, #01, que traz no repertório Insight, Vem, A Cidade, e AH! Dor!.

 

Um dos nomes da nova geração da música brasileira, o DJ e produtor nascido no interior do Pará tem se destacado nas mídias sociais devido a seus remixes que misturam funk, kuduro, indian beat, pop e diversos outros ritmos musicais. Com sua característica dançante, as canções eletrizam aqueles que param para ouvi-las.

 

Em sua carreira musical, Jaloo cresceu influenciado pelo tecnobrega, carimbó e todos os gêneros que animam e encantam a população periférica do norte brasileiro. Apaixonou-se pelo pop e pela música eletrônica internacional. Assim como muitos artistas, encontrou em São Paulo a oportunidade de mostrar seu talento.

 

Ao participar de um projeto sociocultural na capital paulista, o qual recebia diversos produtores que operavam nos estúdios musicais, Jaloo se deu conta de um universo completamente novo e diferente do que já havia visto.

 

Com a apresentadora Roberta Martinelli, ele comenta sobre seu processo de produção e ainda aponta seu disco favorito do cantor Reginaldo Rossi.

 

Serviço

 

Cultura Livre

Quarta-feira, às 23h30, na TV Cultura

Site: tvcultura.com.br/culturalivre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado