RECORD NEWS ALCANÇA AUDIÊNCIA HISTÓRICA E FICA EM 4º LUGAR COM VOTAÇÃO DO IMPEACHMENT
A emissora, que teve picos de 3 pontos, segundo dados do Kantar IBOPE, esteve à frente da Band, Rede TV, Cultura e TV Gazeta
Com a ampla cobertura de todo processo de impeachment da presidente Dilma, no domingo (17/04), a Record News registrou audiência histórica de 1,74 pontos, picos de 3 pontos e 4,5% de share, na Grande São Paulo, segundo dados do Kantar IBOPE. Durante o dia, a emissora ficou em quatro lugar na audiência, à frente da Band, Rede TV, Cultura e Gazeta.
O trabalho da emissora também repercutiu internacionalmente. Isso porque a CNN, rede de notícias americana, utilizou durante todo o dia imagens da cobertura da Record News e da edição especial do Link Record News, reconhecendo, portanto, o canal como uma fonte confiável e de credibilidade.
Foram mais de 50 horas de transmissão ao vivo pelos telejornais Hora News, Link Record News e JR News, de sexta a domingo. Além de acompanhar minuto a minuto a votação diretamente da Câmara dos Deputados, o público pode conferir as manifestações pelo país e saber mais sobre a situação política com convidados especiais e comentaristas da Record News.
O canal também obteve sucesso nas redes sociais ao abrir espaço para participação dos telespectadores. Com enquete no Facebook, a Record News atingiu mais de 67 mil internautas e contou com milhares de comentários que enriqueceram o debate sobre o cenário político nacional.
“Estamos satisfeitos porque fizemos um trabalho completo e imparcial que envolveu toda a nossa equipe de jornalismo. Conseguimos registrar esse importante fato histórico brasileiro com imparcialidade e qualidade”, resume o diretor de redação e programação, Ailton Mineiro Nasser.
Comentários