Globo exibe semifinais da Liga dos Campeões da Europa

 

Restam quatro clubes na briga pelo título mais cobiçado da Europa. E a Globo não vai perder um lance das partidas decisivas das semifinais da Liga dos Campeões. Na próxima terça-feira, dia 26, o Manchester City recebe no seu estádio o Real Madrid, para a disputa da primeira partida. Enquanto o time espanhol é o recordista de títulos da competição, somando 10, o Manchester City luta pelo troféu inédito na história do clube. Galvão Bueno comanda a narração com ajuda dos comentaristas Walter Casagrande e Arnaldo Cézar Coelho. A outra vaga da final começa a ser disputada na quarta-feira, dia 27, entre Atlético de Madrid e Bayern de Munique, em Madrid, em partida que também terá transmissão ao vivo pela Globo.

 

Rodada dos Campeonatos Estaduais

Domingo é dia de clássicos decisivos nos campeonatos estaduais. Flamengo e Vasco se enfrentam pela semifinal do Campeonato Carioca, em Manaus. Luís Roberto, Juninho Pernambucano e Paulo César Oliveira são o trio de transmissão da partida. Santos e Palmeiras duelam na Vila Belmiro por uma vaga na decisão do Paulista. Direto da Vila Belmiro, Cleber Machado é o narrador enquanto Walter Casagrande, Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba comentam a atuação dos times.

 

Jogos Olímpicos

E amanhã, dia 21, a Globo entra ao vivo a partir das 6h para mostrar a cerimônia tradicional que acende a chama olímpica, na Grécia. O repórter Rodrigo Alvarez estará no local, enquanto Luís Ernesto Lacombe, Marcos Uchôa e Tande estarão no estúdio da emissora no Rio de Janeiro. Cheia de simbologia, a cerimônia do acendimento da chama olímpica, com os raios de sol é uma tradição milenar que marca o início ao revezamento da tocha. Depois de ser acesa pelo ginasta grego Lefteris Petrounias, a tocha passará às mãos de Giovane Gavio, bicampeão olímpico pela seleção brasileira de vôlei. A previsão da chegada ao Brasil é em 3 de maio, com início do revezamento em Brasília. A tocha percorre 328 cidades de todos os estados até alcançar o Rio de Janeiro. E termina na cerimônia de abertura dos Jogos, no dia 05 de agosto.

 

Nesta quinta-feira, dia 21, a cerimônia da chama olímpica será exibida a partir das 6h. No domingo, dia 24, a rodada do futebol entra depois da ‘Temperatura Máxima’. Na terça e quarta-feiras da próxima semana, dias 27 e 28, as semifinais da Liga dos Campeões entram no ar às 15h45. Excepcionalmente nestes dias, a Globo não exibirá a ‘Sessão da Tarde’.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado