FUTURA GANHA MEDALHA DE BRONZE NO NEW YORK FESTIVALS WORLD'S BEST TV & FILMS

 

Prêmio pelo documentário "Levante!", produzido em parceria com a Modo Operante e a Embaúba, foi entregue nesta terça-feira

 

                Nesta terça-feira, dia 19, o New York Festivals World's Best TV & Films premiou o documentário "Levante!", uma co-produção do Canal Futura com a Modo Operante e a Embaúba. O filme recebeu a medalha de bronze na categoria Questões Sociais (Social Issues) em cerimônia realizada em Las Vegas, nos Estados Unidos. O "Levante!" foi vencedor da edição de 2015 do DOC Futurapitching que seleciona um projeto de documentário de 52 minutos para coprodução e exibição no Canal Futura.

                A 7ª edição do DOC Futura já está com as inscrições abertas e privilegia temas ligados aos direitos humanos e abre espaço para a exploração de temáticas provocadoras, em geral pouco abordadas na mídia, mas importantes para a construção de uma sociedade mais justa. O Futura dá liberdade para que o realizador busque o olhar mais original e fora do lugar-comum. O público-alvo é livre e o valor máximo de produção não poderá ultrapassar R$ 100.000,00 (cem mil reais).     

                As inscrições do pitching 2016 ficam abertas até o dia 27 de maio. Mais informações no site www.futura.org.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado