ALESSANDRA AMBRÓSIO FAZ PARTICIPAÇÃO ESPECIAL EM “AS TARTARUGAS NINJA: FORA DAS SOMBRAS”


Vídeo mostra a modelo em cena da superprodução da Paramount que estreia em 16 de junho

 

 

 

A brasileira Alessandra Ambrósio encarna a nova namorada do cinegrafista atrapalhado Vernon Fenwick, em "As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras", que estreia por aqui em 16 de junho. Em cena divulgada pela Paramount, ela aparece ao lado do personagem de Will Arnett após ele ganhar fama de herói na imprensa e receber a chave da cidade de Nova York.

 

Desta vez, o quarteto mutante se depara novamente com o supervilão Shredder (Brian Tee), após ele somar forças com Baxter Stockman (Tyler Perry) - um cientista louco que cria uma fórmula capaz de transformar humanos em animais. À medida que as Tartarugas se preparam para combater Shredder e seus capangas, eles se deparam com um inimigo ainda pior: o terrível Krang. Mas os heróis não estão sozinhos nesta aventura. A jornalista April O'Neil (Megan Fox), Vernon Fenwick (Will Arnett) e o justiceiro Casey Jones (Stephen Amell), estarão do lado do quarteto para conter o medo que se espalha pelas ruas.

 

Com direção de David Green e produção de Michael Bay, o filme também traz no elenco Laura Linney, Noel Fisher, Jeremy Howard, Pete Ploszek, Stephen Farrely, Alan Ritchson, Gary Anthony Williams.  A direção de fotografia é assinada pelo brasileiro Lula Carvalho.

 

VÍDEO (YOUTUBE):

https://www.youtube.com/watch?v=vSn4zP89XGA&list=PLsX3_DFG6oLMYl7HoCGVkOHD-7x0MgVis&index=2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado