Série na TV Cultura traz o ator Hugh Bonneville falando sobre Sonho de Uma Noite de Verão

Terceiro episódio de Shakespeare Revelado será exibido nesta quarta-feira (25/5), às 22h.

 

São Paulo, 23 de maio de 2016 – O quarto episódio inédito da série Shakespeare Revelado, que conta com grandes nomes da arte cênica mundial comentando a obra do dramaturgo inglês, traz o ator Hugh Bonneville, que fala sobre Sonho de Uma Noite de Verão. A produção da BBC vai ao ar nesta quarta-feira (25/5), às 22h, na TV Cultura.    

 

O artista, que fez parte, em 1991, da Royal Shakespeare Company, tem uma perspectiva única sobre a obra. Ele quer examinar e desvendar a trama extraordinária por trás da peça de William Shakespeare. Bonneville leva o público de volta para a fonte – Uma história que se passa na corte ateniense da Grécia Antiga e que é uma comédia de amor, mas com um final trágico.

 

Nesta edição, Bonneville vai para o Globe Theatre e fala com o diretor artístico Dominic Dromgoole sobre seu delicado equilíbrio entre comédia e tragédia, natural e sobrenatural. Além disso, o ator Joseph Fiennes participa do episódio e ajuda a desvendar os mistérios da peça auxiliando os participantes a enxergarem suas próprias vidas refletidas na obra.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado