Clássico espanhol na final da Liga dos Campeões é destaque neste fim de semana na Globo

 

Na Fórmula 1, a transmissão do GP de Mônaco garante muita emoção aos fãs da modalidade

 

Uma final emocionante. Um duelo de gigantes em campo. Um show de habilidade com os melhores jogadores do mundo. É a final da Liga dos Campeões da Europa entre Atlético de Madrid e Real Madrid neste sábado, às15h45. Enquanto o Real é o recordista de títulos da competição, somando 10, o Atlético luta pelo troféu inédito na história do clube. Galvão Bueno comanda a narração com ajuda dos comentaristas Júnior, Walter Casagrande e Arnaldo Cézar Coelho. Marcelo Courrege estará no gramado do estádio de San Ciro, na Itália, acompanhando todos os lances.

 

Campeonato Brasileiro

 

Nesta quarta-feira, dia 25, o campeonato em destaque é o Brasileirão. O Palmeiras pega o Fluminense, na Arena Palmeiras, em São Paulo. O trio de transmissão conta com Luis Roberto, Junior e Paulo César Oliveira, direto do estádio. A Globo transmite só para o estado de São Paulo a partida entre Coritiba e São Paulo, do estádio Couto Pereira, em Curitiba. Cleber Machado estará à frente da narração ao lado do Walter Casagrande e Leonardo Gaciba. Para Minas Gerais, o jogo exibido é entre Santa Cruz e Cruzeiro.

 

Fórmula 1

 

Os fãs do motor em alta velocidade vão ter a oportunidade de assistir ao Grande Prêmio de Fórmula 1 mais charmoso da temporada neste domingo, dia 29, depois do 'Globo Rural'. O GP de Mônaco é um dos circuitos mais conhecidos, com 3.340 metros de extensão e que exige dos pilotos muita precisão, devido a uma grande quantidade de curvas e a estreita largura das ruas que formam o percurso. É um dos mais famosos e prestigiados da modalidade e o maior vencedor da história desse evento é o brasileiro Ayrton Senna, que venceu seis vezes na pista.

 

A rodada do Brasileirão vai ao ar nesta quarta-feira, dia 25, após a novela 'Velho Chico'. No sábado, dia 28, a final da Liga dos Campeões entra no ar às 15h45. Excepcionalmente neste dia, a Globo não exibe 'Sessão Comédia' e 'Estrelas'. No domingo, dia 29, o GP de Mônaco acontece logo após o 'Globo Rural'.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado