Canal OFF faz degustação das estreias de seus novos programas no OFF Play


Para quem perdeu ou quer rever os episódios de estreia das novas séries e temporadas de maio e junho do Canal OFF eles estarão disponíveis gratuitamente para não assinantes na plataforma on demand do canal, o OFF Play - www.offplay.com.brdurante um período pré-determinado.  

Por lá, um dia depois da estreia de cada programa, o público confere o primeiro episódio da atração, que ficará aberto para "degustação" por uma semana. "Nalu a Bordo", "Domke´s Show""Skate Sem Fronteiras", "Mundo Medina", "Elemento Ar" e "Asas do Sabiá" já estão disponíveis para o público.

Na semana que vem, no dia 01 de junho, é a vez do primeiro episódio de "Ski na Nova Zelândia"; no dia 02 "#Kianmartin"; no dia 03"Planadores" e no dia 04 "Minha Vida no Ártico" e "Apneia". Para encerrar, no dia 15 de junho o programa "80 e Tal", que estreia no dia 14, ganha acesso livre 

 

Confira uma breve descrição de cada programa:

Nalu a Bordo: No programa produzido pela Dezesseis por Nove em treze episódios, o surfista big rider Everaldo Teixeira, o Pato, a mulher dele, a cinegrafista Fabiana Nigol, e a pequena Isabelle Nalu, de oito anos, filha do casal, realizam um sonho antigo de viver a bordo de um veleiro. Ao longo de três meses eles se aventuraram na Polinésia Francesa, passando por locais como as ilhas do Taiti e Moorea e o arquipélago de Tuamotus na companhia de um casal de amigos (o capitão do barco, Marcus, sua esposa Cathy, e a filha deles, a bebê Kai).

Domke´s Show: Em 10 episódios produzidos pela HDaniel, a série acompanha Domke em seu dia a dia e retrata seu estilo de vida radical, seguindo o atleta em diferentes experiências esportivas pela Califórnia, Brasil, México, África do Sul, Namíbia e Havaí. Entre elas está a façanha de surfar ondas extremas com a pequena prancha de skim sem quilhas, elevando a prática do skimboard a alto nível e impressionando grandes nomes do surfe com performances inimagináveis.

Skate sem FronteirasOs skatistas profissionais Nilton Neves e Rodolfo Ramos levam a arte de andar de skate até a Índia para difundir a cultura do esporte pela região, através de demonstrações nas ruas e distribuição de equipamentos. Em oito episódios, produzidos pela Zen Filmes, o programa acompanha Neves e Ramos investigando a tímida cena do skate nos grandes centros indianos, explorando os terrenos e obstáculos, bem como usufruindo e interagindo com a rica e colorida cultura indiana. 

Mundo Medina (4ª Temporada)Os próximos passos do atleta rumo ao título de 2016 são retratados ao longo de 18 episódios. A série continua acompanhando Medina em sua rotina de preparação e treinos, os momentos de lazer e descanso, e as competições nas etapas do atual Circuito Mundial. 

Elemento ArEm cinco episódios produzidos pelo próprio Luigi Cani, através de sua produtora, a Cani TV, o programa viaja por Dubai, Estados Unidos, Suíça e Brasil, encontrando com os principais representantes do paraquedismo no mundo, como Marat Leiras, Jokke Sommer, João Tambor, entre outros, e mostrando seus estilos de vida e de que maneira o principal elemento que os aproxima é o ar.

Asas do SabiáEm 15 episódios dirigidos por Sylvestre Campe, o programa pega carona no avião de Sabiá e registra os mais diversos saltos e voos que o tornaram conhecido. O cenário escolhido para as performances foi a região do nordeste brasileiro e entre os locais visitados pela série estão Feira de Santana, Aracaju, Chapada Diamantina, Juazeiro do Norte, Canoa Quebrada, Jericoacoara, Teresina, entre outros.

Ski na Nova Zelândia: Em 14 episódios produzidos pela Cinemauro, a esquiadora brasileira Mariana De Salles Ewell desvenda os diferentes aspectos do universo do esqui extremo na Nova Zelândia, ao lado da também esquiadora e guia internacional de esqui em alta montanha Laetitia Campe. Além de muitos saltos e manobras, a série abre espaço para mostrar um pouco da vida profissional de Laetitia e de outros moradores locais que praticam o esporte, bem como um encontro com o antigo campeão mundial de esqui extremo Todd Windle e a apresentação dos principais pontos de esqui extremo do país, como a "Couloir", a casa da modalidade na Nova Zelândia.

#Kianmartin: Em 13 episódios produzidos pela Uma Rosa Filmes, o programa apresenta ao público o surfista de 14 anos Kian Martin, filho do também surfista brasileiro e professor de surfe David Martin. Nascido na Suécia, morando em Bali e com sangue e coração brasileiros, Kian participa das principais competições ao redor do mundo e atualmente é o mais novo integrante da equipe Grooms, da Billabong, representando o Brasil.

Planadores: Uma produção da Cinemauro em 15 episódios, "Planadores" traz o multiatleta de voo a vela, skate, surfe e paraquedismo Luis Roberto Formiga documentando e desvendando o que é o esporte. Na companhia do diretor de fotografia e piloto de trike, uma espécie de asa delta motorizada, Sylvestre Campe, Formiga parte em uma road trip pela Argentina, Uruguai e Brasil para realizar voos nestas regiões e apresentar profissionais e técnicas do voo a vela.

Minha Vida no Ártico: Em 13 episódios produzidos pela Schutterbird Production, o aventureiro brasileiro Francisco Mattos mostra as inúmeras possibilidades de se explorar a região do Ártico, além das manifestações da natureza selvagem do local onde escolheu viver, como por exemplo a volta do período de luz com o aparecimento do sol, depois de quatro meses de escuridão. O aventureiro vai atrás de lugares ainda mais inexplorados pelo homem, onde pode acompanhar de perto o comportamento da flora e da fauna que vivem na região sem tanta interferência humana.

Apneia: Da Guerrilha Filmes, em 8 episódios a série acompanha a brasileira recordista sul americana de mergulho livre, Flavia Eberhard em viagens pelas melhores regiões para a prática do mergulho livre, como Egito, México, Portugal, Tonga, Ilha de Guadalupe, Bahamas e Havaí. Ao longo do programa, a atleta se encontra com profissionais reconhecidos no esporte, mostra a rotina de apneístas no Egito, além de muito mergulho com paisagens paradisíacas e a companhia de golfinhos selvagens, tartarugas marinhas, tubarões e baleias.

80 e Tal: Produzido pelo Grupo Sal em treze episódios, o programa resgata e retrata alguns dos momentos mais marcantes da cultura de praia da década de 80 no Brasil. Com muitas cenas de surfe embaladas pelas músicas que eram sucesso na época e o estilo colorido marcante, a série apresenta histórias e curiosidades do período através de depoimentos de figuras emblemáticas que viveram o momento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado