CINE RUA PROMOVE SESSÃO DE FILMES E SHOWS NO PARQUE DAS RUÍNAS

Festival é promovido pela Farm, com apoio do Telecine Play

Em meio ao feriado prolongado, o Cine Rua, projeto cultural assinado pela carioca FARM, com apoio do Telecine Play, vai ocupar o Parque das Ruínas, em Santa Teresa. Nesta sexta-feira, 27 de maio, a partir de 17h, o DJ Marcelinho da Lua recebe o público com um set dançante. Na sequência, às 18h30, a cantora Mãeana se apresenta. Às 19h30, será exibido um curta-metragem enviado pelo público e, às 20h, o elogiado filme nacional Hoje Eu Quero Voltar Sozinho, de Daniel Ribeiro, encerra o evento.

Em uma parceria inédita entre a FARM e o Telecine, o Cine Rua tem promovido a exibição ao ar livre de longas consagrados do cinema mundial, além de curtas-metragens enviados pelo público e atrações musicais. Tudo de graça. Além de garantir a exibição dos longas, o Telecine Play participa do Cine Rua com a apresentação de malabares e a distribuição de guloseimas para o público.

Programação 27 de maio, Parque das Ruínas, Santa Teresa:

Às 17h, DJ Marcelinho da Lua;

Às 18h30, Mãeana;

Às 19h30, curta-metragem a definir;

Às 20h, Hoje Eu Quero Voltar Sozinho, de Daniel Ribeiro;

Sinopse: Leonardo é um adolescente cego que vê a vida mudar com a chegada de Gabriel ao colégio. O jovem precisa lidar com o ciúme da melhor amiga, a superproteção da mãe e também com os inesperados sentimentos que o recém-chegado desperta nele. Classificação indicativa 12 anos.

*Evento suscetível às condições do tempo.

Para acompanhar a FARM:
http://www.farmrio.com.br/adorofarm/
https://www.facebook.com/adorofarm
http://instagram.com/adorofarm

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

Imersão internacional