Band transmite final da Liga dos Campeões amanhã


A partir das 14h, Neto apresenta o "Band Esporte Clube" com todos os detalhes da disputa entre Real Madrid e Atlético de Madrid

 

São Paulo, 27 de maio de 2016 – Amanhã, a partir das 15h, a Band transmite a grande final da Liga dos Campeões entre Real Madrid e Atlético de Madrid. Direto do Estádio San Siro, em Milão, na Itália, a partida terá narração de Téo Josée comentários do craque Neto.

O "esquenta" para a grande final começa às 14h com o programa Band Esporte ClubeNeto comanda a atração que vai mostrar ao vivo a chegada dos jogadores ao estádio e relembrar a decisão de 2014 entre os mesmos rivais madrilhenhos.

Os dois times entram em campo para definir o verdadeiro gigante merecedor da taça. Com uma ótima defesa e contando com Griezmann, os colchoneros pretendem dificultar ainda mais a vida de Cristiano Ronaldo, um dos destaques do oponente. "Seremos incansáveis e imparáveis!" afirmou o futebolista francês em entrevista.

Do outro lado do campo, o sentimento é o mesmo: conquistar o título. E há quem diga que o alvo do Atlético é que vai levar o Real à vitória. Sim, a grande expectativa está em cima do craque português que vai comandar a partida, Cristiano Ronaldo. "Ele será o homem encarregado de fazer a diferença. Ele tem estado presente nas grandes ocasiões durante a temporada", declarou o chileno Zamorano, ex-jogador do Real Madrid.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado