Esporte Interativo transmite a grande final da Liga dos Campeões diretamente de estúdio em Milão


O canal traz todos os detalhes antes e depois da partida em estúdio panorâmico dentro do estádio San Siro, além das mais de 50 horas de programação durante a semana da final

São Paulo, 25 de maio de 2016 – Os Canais Esporte Interativo preparam uma grande cobertura para a final da Liga dos Campeões da UEFA entre Real Madrid e Atlético de Madrid em Milão, na Itália. Um time de 30 pessoas embarcou no último final de semana para cobrir todos os detalhes antes, durante e depois do jogo. Desde segunda (23), a equipe do Esporte Interativo tem trazido aos brasileiros, todas as emoções que envolvem a decisão da maior competição do mundo.

Serão 50 horas de programação, diretamente de Milão, com entradas ao vivo, reportagens especiais, acompanhamento da preparação e os bastidores dos clubes. O narrador André Henning comandará a cobertura, com participação diária dos comentaristas Vitor Sergio Rodrigues, o craque Zico e Sávio, vencedor três vezes da Liga dos Campeões pelo Real Madrid.

No dia do jogo, serão mais de 12 horas de cobertura ancorada do estúdio panorâmico no estádio San Siro. Apenas oito emissoras de TV do mundo inteiro contarão com a oportunidade de ter um "pitch view studio", concedido apenas à alguns "host brodcasters". O Esporte Interativo será a única TV das Américas e a primeira brasileira da história da Liga dos Campeões a ter esse privilégio.

O canal, durante essa temporada, fez a maior cobertura da Liga dos Campeões que o Brasil já teve, com correspondentes internacionais fixos nas principais cidades da Europa, cobertura diária dos clubes que disputam a competição e acompanhamento intenso das equipes antes e depois das partidas. O trabalho rendeu ao Esporte Interativo liderança em audiência entre os canais esportivos do Brasil em todas as rodadas. Além disso, o canal ficou em primeiro lugar em toda a TV Paga do Brasil em algumas partidas.  


LIGA DOS CAMPEÕES - FINAL

Sábado, 28 de maio.
15h45* - Real Madrid X Atlético de Madrid – EI MAXX 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado