Younger chega ao fim de sua segunda temporada no E!


O segredo de Liza já não está mais guardado sob sete chaves e tudo pode acontecer. Não perca o último episódio da série que conta com uma maratona completa na segunda, 30 de maio, a partir das 17 horas 

Acompanhe tudo sobre a série nas redes sociais com #Younger

 
Crédito: E! Entertainment Television

Maio 2016 – Os momentos cheios de romance e de suspense da segunda temporada de Younger, dos criadores de Sex and the City, estão chegando ao fim. O último episódio em que Liza vai colocar em questão se já não é hora de dizer adeus à sua vida de 26 anos vai ao ar na segunda, 30 de maio, às 22h30. Para deixar o final de temporada ainda mais especial, o E! exibe uma maratona de todos os episódios anteriores a partir das 17h no mesmo dia.

Nesta segunda temporada, Liza (Foster) enfrentou muitos desafios, afinal Josh (Tortorella) soube do segredo e isso podia atrapalhar seu relacionamento com ele. Além disso, Liza teve que se desdobrar para reconquistar a confiança de sua filha. Não foi nada fácil! Além de Liza, Kelsey (Duff), Maggie (Mazar) e Diana (Shor) também tiveram muitas novidades no trabalho e no amor. Mas, agora, Liza está em cruz e a espada e avalia se não é hora de se despedir de sua vida de 26 anos.

Younger narra a história de Liza, uma mulher de 40 anos que se passa por uma jovem de 26 anos a fim de encontrar um trabalho no competitivo mundo da Publicidade – e consegue com sucesso! Ela trabalha sob as ordens da antipática Diana e tenta encontrar uma maneira de equilibrar sua vida real, com a ajuda de sua melhor amiga Maggie, e sua vida "fingida" com Kelsey, sua amiga e companheira de trabalho. 

A comédia, do mesmo criador da série Sex and the City Darren Star manteve o elenco principal nesta segunda temporada com Sutton Foster, Hilary Duff, Debi Mazar, Miriam Shor e Nico Tortorella e trouxe Molly Bernard no papel de Lauren e Peter Hermann como Charles; além de Dan Amboyer e Tessa Albertson, que também corpotagonizam como Thad e Caitlin, respectivamente. 

Younger – Segunda Temporada
Final de temporada
Estreia segunda, 30 de maio, às 22h30
Reprise do último episódio segunda, 30, às 23h30; terça, 31, às 17h30; sexta, 03 de junho, às 18h30; quinta, 17, às 20h30
Maratona de todos os episódios segunda, 30 de maio, das 17h às 22h30 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado