“Aqui com Benja” recebe Eric Jacquin e Marcelinho Carioca

 

Neste sábado, 21/05, à meia noite, o programa "Aqui com Benja!", apresentado por Benjamin Back, recebe o conceituado Chef francês Eric Jacquin e o ex- jogador Marcelinho Carioca.  Entre pratos e jogadas, os convidados falaram sobre carreira, sucesso, comida e contaram boas histórias.

 

Considerado por muitos críticos como um dos melhores batedores de faltas de todos os tempos, Marcelinho Carioca assegurou que não entra no campo gastronômico. " Sei que é uma vergonha, mas não sei fazer nada na cozinha", disse Marcelinho.  Já para o francês, vergonha é outra coisa. "Marcelinho, e eu que não sei jogar futebol?", brincou Jacquin.

 

Ao falarem da carreira, ficou claro que ambos tinham objetivos diferentes. Enquanto um via a fama como uma saída o outro tinha dúvidas.

 

"Eu queria vencer, ser famoso e fui atrás disso. Minha estreia como profissional foi em um FLA-FLU com Maracanã lotado, substituindo o Zico e dando passe para o gol. Não podia deixar o medo frustrar os meus sonhos", disse Marcelinho.

 

"Não imaginava que fosse ser famoso, só queria ser cozinheiro. Caso não tivesse um restaurante até os 40 anos, ia desistir. Aliás, a pior coisa que fiz na vida foi abrir um restaurante, porque fali, mas também foi a melhor coisa que fiz. Enquanto jogador tem pressão e às vezes pode se sentir um Deus, a nossa torcida são os clientes, eles que decidem", pontuou Jacquin.

 

Com profissões distintas, bem como opiniões, no cardápio de jogadores franceses, oferecido por Benjamim Back, o gosto dos convidados terminou empatado. Para o Marcelinho, Platini foi o melhor, para o chef, que é corintiano, Zidane é o principal ídolo dos "Le Bleus".

 

Durante o programa, o ídolo da torcida corintiana contou suas aventuras gastronômicas na terra dos samurais . "No Japão comia macarrão, feijão preto, frango, banana picada e marcava muitos gols. Quando notei, tinha japa comendo a mesma coisa que eu", relatou  Marcelinho.  Nesse momento, Jacquin interrompeu e foi enfático, "Posso te dar uma dica? Jamais abra um restaurante!", brincou Jacquin.

 

O programa "Aqui com Benja!" vai ao ar neste sábado à meia-noite.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado