Paramount Channel: Programação Semanal 23 a 29 de maio


 


 

Paramount Channel anuncia que irá abrir o sinal para todos os assinantes das operadoras Vivo TV e Oi TV entre os dias 20 e 29 de maio. São dez dias de sinal liberado para a audiência acompanhar a programação do canal, que no período estreia a exibição do longa 'Sangue Negro', estrelado pelo vencedor do Globo de Ouro Daniel Day-Lewis, na quarta-feira, dia 25, às 22h – na faixa Paramount Premium – e exibe o especial Versus na quinta-feira, dia 26, a partir das 22h.

 

 

 

DESTINO PARAMOUNT

 

O Paramount Channel preparou uma semana recheada de especiais. Os filmes estreantes no canal estão destacados, em vermelho.

 

Especial Comando Delta

Segunda-feira, 23 de maio, às 22h

 

Comando Delta

Exibição: segunda-feira, 23 de maio, às 22h.

Delta Force.

Diretor: Menahem Golan.

Elenco: Kevin Dillon, Aaron Kaplan, Assi Dayan.

EUA. Israel. 1986. 2h51.

Ação. Aventura. Guerra.

O Comando Delta, uma poderosa equipe de elite, é convocada pelo presidente dos EUA para lidar com terroristas que sequestraram um avião com reféns. Eles devem combater os criminosos e libertar os inocentes.

 

Comando Delta 2 – Conexão Colômbia

Exibição: segunda-feira, 23 de maio, à 00h30.

Delta Force 2: Operation Stranglehold

Diretor: Aaron Norris.

Elenco: Richard Jaeckel, Mark Margolis, Chuck Norris.

EUA. 1990. 1h51min.

Ação. Aventura

O Comando Delta deve agora enfrentar o maior chefe do tráfico do mundo, um colombiano que sequestra agentes americanos.

 

 

Estúdio Paramount

Terça-feira, 24 de maio, às 22h

 

Inimigo em Casa

Exibição: terça-feira, 24 de maio, às 22h.

Domestic Disturbance.

Diretor: Harold Becker.

Elenco: John Travolta, Vince Vaughn, Matt O´Leary.

EUA. Produzido em 2001. 1h29.

Suspense.

O filho é contra o casamento da mãe com um industrial renomado. Certo dia, por acidente, ele testemunha um assassinato cometido pelo seu futuro padrasto. O problema é que ninguém acredita nele por conta do seu histórico de mentiras. Seu pai é o único a lhe dar ouvidos e inicia, por conta própria, uma investigação do crime.

 

 

Paramount Premium

Quarta-feira, 25 de maio, às 22h

 

Sangue Negro

Estreia: quarta-feira, 25 de maio, às 22h.

There Will Be Blood.

Diretor: Paul Thomas Anderson.

Elenco: Daniel Day-Lewis, Paul Dano, Russel Harvard.

EUA. 2008. 2h38min.

Drama.

Virada do século XIX para o século XX, na fronteira da Califórnia. Daniel Plainview (Daniel Day-Lewis) é um mineiro de prata derrotado, que divide seu tempo com a tarefa de ser pai solteiro. Um dia ele descobre a existência de uma pequena cidade no oeste onde um mar de petróleo está transbordando do solo. Daniel decide partir para o local com seu filho, H.W. (Dillon Freasier). O nome da cidade é Little Boston, sendo que a única diversão do local é a igreja do carismático pastor Eli Sunday (Paul Dano). Daniel e H.W. se arriscam e logo encontram um poço de petróleo, que lhes traz riqueza, mas também uma série de conflitos.

 

 

Versus

Quinta-feira, 26 de maio, a partir das 22h

 

O Vizinho

Exibição: quinta-feira, 26 de maio, às 22h.

Lakeview Terrace.

Diretor: Neil LaBute.

Elenco: Samuel L. Jackson, Kerry Washington, Patrick Wilson.

EUA. Produzido em 2008. 1h51min.

Drama. Suspense.

Um casal de etnias diferentes se muda para a casa dos seus sonhos, na Califórnia. Porém, ao se mudarem, descobrem que seu novo vizinho é um policial extremamente racista. Ele começa a se intrometer na vida do casal, até que eles decidem tomar uma atitude.

 

 

New Jack City, A Gangue Brutal

Exibição: quinta-feira, 26 de maio, à meia-noite.

New Jack City.

Diretor: Mario Van Peebles.

Elenco: Wesley Snipes, Ice-T, Allen Payne.

EUA. Produzido em 1991. 1h37min.

Suspense. Policial.

1989. Nino Brown (Wesley Snipes), um pequeno traficante de drogas, é convencido por um colega de gangue que a onda do futuro está em um derivado da cocaína, o crack. Nino vê o potencial do crack como negócio e se estabelece por conta própria, chefiando uma quadrilha e matando seus rivais até assumir um complexo de apartamentos. Para detê-lo, surgem Scottie Appleton (Ice-T) e Nick Peretti (Judd Nelson), dois policiais disfarçados. Appleton quer pegar Nino, pois ele assassinou a mãe de Scottie como parte de uma iniciação de quadrilha. Também envolvido está Pookie (Chris Rock), um ex-viciado que também quer derrubar Nino.

 

 

 

Sexta de Terror

Sexta-feira, 27 de maio, a partir das 22h

 

 

Curandero

Exibição: sexta-feira, 20 de maio, às 22h.

Curandero

Diretor: Eduardo Rodriguez

Elenco: Sergio Acosta, Gizeht Galatea, Carlos Gallardo.

EUA. México. 2005. 1h32min.

Terror. Suspense.

Um casal viaja através das entranhas mais profundas do submundo mexicano. Quando a bela agente federal Magdalena contrata o curandeiro local (Gallardo) por seus serviços para purificar uma delegacia de polícia, a qual foi atacada por forças malignas. Os dois personagens inesperadamente, se envolvem em um mundo imerso de sangue e demônios invocados por uma seita satânica.

 

 

ESPECIAIS DA SEMANA

 

Sábado Para Rir

Sábado, 28 de maio, a partir das 18h30

 

 

Legalmente Loira 2

Exibição: sábado, 28 de maio, a partir das 18h30.

Legally Blonde 2: Red, White & Blonde

Diretor: Charles Herman-Wurmfeld.

Elenco: Reese Witherspoon, Regina King, Sally Field.

EUA. 2003. 95 min.

Comédia.

Depois de se formar em Harvard, Elle Woods (Reese Whiterspoon) é agora uma jovem advogada que conseguiu seu primeiro emprego em um grande escritório e divide seu tempo entre a carreira e os preparativos para o casamento com Emmett Richmond (Luke Wilson). Ao descobrir que a mãe do seu adorado chihuahua, Bruiser, está sendo usada como cobaia em testes com cosméticos por um dos clientes do escritório, Elle resolve defender os direitos dos animais e é imediatamente despedida. Arrasada, mas sem deixar de ser otimista, ela vai para Washington trabalhar com a congressista Victoria Rudd (Sally Field) e resolver as coisas do seu jeito.

 

Cada Um Tem a Gêmea que Merece

Exibição: sábado, 28 de maio, às 20h15.

Jack and Jill

Diretor: Dennis Dugan

Elenco: Adam Sandler, Katie Holmes, Al Pacino                           

EUA. 2011. 1h48.

Comédia.

Um homem vive em Los Angeles com a sua esposa e os filhos. Sua vida muda radicalmente quando sua irmã gêmea vem visita-lo no dia de Ação de Graças. O pior é que todos parecem acha-los parecidos, mas ele só quer distância dela.

 

Maldita Sorte

Exibição: sábado, 28 de maio, às 22h.

Good Luck Chuck

Diretor: Mark Helfrich.

Elenco: Dane Cook, Jessica Alba, Dan Fogler.                            

EUA. Canadá. 2007. 1h36.

Romance. Comédia.

Aos 10 anos, Charlie se recusou a beijar uma garota gótica durante um Jogo da Garrafa, o que fez com que ela joga-se um feitiço nele. 25 anos depois, Charlie é um dentista renomado, mas sem sorte, pois, graças ao feitiço, não consegue encontrar seu verdadeiro amor. Ele descobre que toda garota com quem se envolve acaba descobrindo o seu par ideal logo após deixa-lo. Assim, todas as mulheres desejam ter rápidas relações com ele, visando à felicidade futura, o que acaba fazendo com que Charlie se sinta solitário. Mas quando ele conhece uma especialista em pinguins tudo muda e ele precisa encontrar um jeito de contornar seu problema com as garotas.

 

Boogie Nights: Prazer Sem Limites

Exibição: sábado, 28 de maio, às 23h30.

Boogie Nights

Diretor: Paul Thomas Anderson

Elenco: Mark Wahlberg, Burt Reynolds, Julianne Moore.

EUA. Produzido em 1998. 2h33.

Comédia dramática.

Eddie Adams (Mark Wahlberg) é um jovem de 17 anos sexualmente bem-dotado. Ele é descoberto por Jack Horner (Burt Reynolds), um diretor veterano que o transforma em Dirk Diggler, uma celebridade da subcultura do mundo pornô no apogeu dos anos 70. O sucesso faz com que Eddie se envolva no mundo das drogas e descubra que a súbita fama pode ter seu preço.

 

 

Boas Mulheres, Maus Momentos

Domingo, 29 de maio, a partir das 17h45.

 

 

Acusados

Exibição: domingo, 29 de maio, às 17h45.

The Accused

Diretor: Jonathan Kaplan

Elenco: Jodie Foster, Kelly Mc Gillis, Leo Rossi

EUA. Canadá. Produzido em 1998. 1h48.

Drama.

Uma mulher é estuprada dentro de um bar, mas ao denunciar o crime ela defronta-se com dois problemas: seus agressores e o sistema penal, no qual vítimas de estupro são suspeitas nos crimes que sofreram.

 

Refém do Silêncio

Exibição: domingo, 29 de maio, às 19h45.

Don't Say A Word.

Diretor: Gary Fleder.

Elenco: Michael Douglas, Brittany Murphy, Sean Bean.

Suíça. Canadá. Austrália. EUA. Produzido em 2001. 1h53.

Suspense.

Um psiquiatra tem uma vida tranquila e feliz com sua filha e esposa até que se envolve em um caso de uma paciente que está em estado catatônico prestes a ir para um manicômio. Mas, ao se aprofundar no caso, sua vida tem uma reviravolta: sua filha é sequestrada por bandidos que exigem informações sobre um diamante roubado. Essas informações estão na mente da sua paciente.

 

Beijos que Matam

Estreia: domingo, 29 de maio, às 22h.

Kiss the Girls

Diretor: Gary Fleder

Elenco: Morgan Freeman, Ashley Judd, Jay O. Sanders.

EUA. 1997. 1h56.

Drama. Suspense.

Um psicólogo de Washington vai até a Carolina do Norte para investigar o sequestro de sua sobrinha. Ele consegue a ajuda de uma médica que também havia sido sequestrada e que confirma que quem ele procura esta viva. Assim, ele vai atrás do sequestrador que usa o pseudônimo de "Casanova".

 

Garota Interrompida

Exibição: domingo, 29 de maio, à meia-noite.

Girl, Interrupted

Diretor: James Mangold.

Elenco: Winona Ryder, Elisabeth Moss, Angelina Jolie.

EUA. 2000. 2h07.

Drama. Biografia.

Em 1967, após uma sessão com um psicanalista que nunca havia visto antes, uma garota foi diagnosticada como vítima de "Ordem Incerta de Personalidade" - uma aflição com sintomas tão ambíguos que qualquer garota adolescente pode ser enquadrada. Enviada para um hospital psiquiátrico, ela conhece um novo mundo, repleto de jovens garotas sedutoras e transtornadas. Entre elas está uma charmosa sociopata que organiza uma fuga.




Enviado com MailTrack

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado