FOX Sports alcança a liderança isolada com 46% mais audiência que emissora concorrente


Canal conquistou o primeiro lugar com transmissão de Atlético Mineiro e São Paulo, pela Copa Bridgestone Libertadores

 

Na última quarta-feira, dia 18/05, o FOX Sports garantiu o primeiro lugar isolado entre todos os canais do PayTV na Grande São Paulo com a transmissão do confronto entre Atlético Mineiro e São Paulo, pela Copa Bridgestone Libertadores. 

Durante a exibição da partida, 21h40 às 23h45, o esportivo superou todos os canais pagos - inclusive as emissoras da TV aberta – e conquistou o primeiro lugar isolado com 2,22 pontos de média, 6,47 % de share e 2,76 de pico. Média 46% maior que a registrada pelo canal esportivo concorrente, que obteve 1,52 de média e 4,42% share, exibindo a mesma partida. 

PNT

Com a transmissão da partida que classificou o São Paulo para as semifinais da principal competição das Américas, o FOX Sports também obteve o primeiro lugar entre todos os canais pagos no PNT (Painel Nacional de Televisão - que abrange 15 regiões metropolitanas do país), novamente ficando à frente de canais abertos. 

 No horário do confronto, 21h40 às 23h45, o canal alcançou 2,64 de média, 8,31% de share e pico 3,18%. Índice 12% superior ao registrado pelo canal esportivo concorrente.

 Sobre FOX Sports Latin America

FOX Sports é a marca líder de esportes em payTV na América Latina. Os sinais do FOX Sports transmitem 24 horas, todos os dias, para mais de 61 milhões de residências em 19 países em toda a região. Sua programação é focada em entretenimento esportivo, os maiores eventos e competições com cobertura ao vivo, notícias do mundo dos esportes nacionais e internacionais, programas de entrevistas, boletins diários e muitos conteúdos e produções originais. A Copa Bridgestone Libertadores, a Bundesliga, Liga BBVA, a Serie A TIM, a Barclays Premier League, as ligas MLB e NFL e a Fórmula E, são alguns dos destaques da programação. FOX Sports é propriedade da Fox International Channels (FIC) uma empresa da 21st Century Fox (NASDAQ: FOX; ASX: FOX). Para maiores informações, acessar: www.foxsports.com.br.

 

Fonte do comunicado: Kantar IBOPE Media MW / Grande São Paulo / Rat% - Shr% / TimeBand 21h40 às 23h45/ 18 de Maio/ Homens 18 – 49 com Pay TV/ Etiquetas de programação não são verificadas pela Kantar IBOPE Media e são fornecidos pelas redes. Kantar IBOPE Media não verifica cálculos manuais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado