NO 8º EPISÓDIO DE ADOTADA, MAREU VAI PARA UMA REPÚBLICA COM SEIS ESTUDANTES: TODAS FALSIANES


 

"É MUITA TPM DE UMA VEZ!"


São Paulo, maio de 2016 – No próximo episódio, Mareu vai para a Zona Oeste de São Paulo para ser adotada por uma república com SEIS estudantes: Giovanna, a sargentona da limpeza, Maria Clara, mimada com orgulho, Bianca, a recatada, Thaís, a dona da verdade, Luciana, a que não gosta de beijinho e abraço e nem falsidade, e Glenda, a diferentona alternativa. A ideia até que é boa, se fossem todas amigas, se todas se dessem bem e tal. Mas não é exatamente esse o caso.

Já na cerimônia de iniciação - sim, rolou cerimônia de iniciação – Mareu é bombardeada de reclamações sobre tudo e sobre todos. Tentando uma aproximação entre as meninas, ela agita uma visita até a 25 de março e tem uma super ideia para lavar roupa suja em grande estilo, com glamour, ao estilo Mareu de ser: um desfile de moda. Mareu, melhor terapeuta <3

Tá sentindo falta de alguma coisa? Episódio de Adotada e nenhuma festa? Não se preocupe! Depois do desfile, as meninas chamam os amigos e dão uma festa de arromba! Porque quando o assunto é festa, Mareu é a pessoa!

No dia seguinte, o café da manhã antirressaca é na piscina. E aí? Será que o clima melhorou? Só assistindo para saber.

 

Adotada é uma coprodução da MTV e Conspiração Filmes.

 

MTV PLAY | Episódios novos de 'Adotada' estreiam com dois dias de antecedência, só no aplicativo MTV Play, disponível para as versões Android e iOS.

 

SERVIÇO – TERCEIRA TEMPORADA DE 'ADOTADA'

Sétimo episódio: terça-feira, 31 de maio, às 21h, na MTV

Episódios inéditos: toda terça-feira, às 21h, na MTV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado