Cartoon Network lança novo aplicativo de Jovens Titãs e mais um jogo para web da Vampira Marceline

Com batalhas épicas e ajuda para recuperar os poderes, Os Mini Titãs e Marceline, a Vampira são os novos jogos do Cartoon Network Games 

São Paulo, 11 de julho de 2016 – Já pensou em ser o líder do esquadrão dos Jovens Titãs? E entrar de vez no universo de Hora de Aventura para ajudar a Marceline a derrotar vampiros? Nestas férias você pode! Com os novos jogos lançados pelo Cartoon Network Games, seus personagens favoritos contam com a sua ajuda para derrotar os vilões!

Os Mini Titãs é o mais novo aplicativo do Cartoon Network, uma batalha épica de RPG na qual você poderá se juntar a Robin, Estelar, Ravena, Mutano e Ciborgue e ajudá-los nas lutas contra seus oponentes. Inspirado em Os Jovens Titãs em Ação e desenvolvido pela Grumpyface Studios, o app conta com 70 figuras de personagens da série disponíveis para colecionar – incluindo Terra, Kid Flash, os Titãs dos Anos 80, Red X, Batgirl e muitos outros. 

Para reunir as figuras dos seus personagens preferidos, será preciso desbravar o universo dos Jovens Titãs, completar missões especiais, entrar em torneios e desbloquear novos territórios. Além de disputar mini combates para detonar os adversários com golpes super poderosos! Tudo isso para se tornar O Mega Mini Campeão de Jump CityO aplicativo Mini Titãs já está disponível para as plataformas iTunes, Google Play e Amazon.

No novo jogo online disponível tanto para celular quanto para o seu computador,Marceline, a Rainha dos Vampiros, você deve ajudar a mesma a recuperar seus poderes! A popular personagem de Hora de Aventuraestá fraca e precisa derrotar vários monstros ao longo de 5 capítulos para poder restaurar sua energia. Prepare-se, porque a aventura começa em uma experiência completa que inclui histórias em quadrinhos, vídeos e jogos! Para jogar Marceline, a Rainha dos Vampiros, é só acessar o site do Cartoon Network: http://www.cartoonnetwork.com.br/promo/marceline-a-rainha-dos-vampiros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado