Keeping Up with the Kardashians reforça a preferência do público jovem feminino

Estreia da 12a temporada da família favorita da TV conquistou o 2o lugar em índice de afinidade no target mulheres de 25 a 49 anos 

Acompanhe as novidades do reality do E! nas redes sociais com#KardashiansnoE!

Julho de 2016 – A 12a temporada deKeeping Up with the Kardashians está dando o que falar. A estreia da série, que aconteceu no final de maio, na terça 24, conquistou o 2olugar em índice de afinidade com 372% entre mulheres de 25 a 49 anos.

Em termos de perfil de telespectadores da televisão paga, a nova temporada das Kardashians revelou seu poder e preferência entre 79% das mulheres e 98% classe AB, representando um aumento dos segmentos quando comparado à audiência do canal. O E! está em 3o lugar como canal favorito no universo de mulheres e de classe AB com pay TV, com índices de aderência de 65% mulheres; 68% AB.

A 12a temporada do reality show da família favorita da TV e do E! Entertainment Television continua na programação do canal com episódios inéditos toda terça, às 23 horas. O último episódio da primeira parte desta 12a temporada acontece na terça, 26 de julho, no mesmo horário.

Mais do que nunca, irmãs Kardashians estão superunidas. Depois dos momentos que passaram nos últimos meses, elas dão apoio umas às outras para atravessar os tempos difíceis. Agora, estão tão próximas que se consideram melhores amigas. A temporada inédita de KUWTK 12 acompanha Kourtney Kardashian em seu novo momento após a separação de Scott Disick, ao passo que Khloe Kardashian continua ajudando o ex Lamar Odom em seu processo de recuperação. Enquanto isso, Scott compra uma casa em Calabasas para estar próximo de seus três filhos; e Kendall Jenner tenta manter o equilíbrio entre a família e sua carreira de modelo em expansão. Kylie Jenner está ocupada lançando sua linha popular de produtos para os lábios, e Kim Kardashian é forçada a sair da casa de Kris Jenner mesmo com sua casa ainda em construção.

Fontes: Kantar IBOPE Media (Universo Pay TV Brasil. Maio – junho, 2016). TGI Latina 2015 Wave I+II (Y16w12)

Keeping Up with The Kardashians 12
Episódios inéditos toda terça, às 23h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado