Clipe celebra parceria entre a Warner Music e a atriz e cantora Lucy Alves Homenagem aos festejos de São João, o novo video clipe antecede a produção de CD inédito

       

A parceria entre a Warner Music e a cantora e atriz Lucy Alves tem pré-estreia essa semana na internet. A gravadora, que lançará até o fim do ano o novo CD da artista, acaba de divulgar no seu canal do Youtube um clipe realizado durante o primeiro encontro de Lucy com o produtor musical Duani, do Forróçacana (o mesmo de Mariana Aydar) e o músico Chris Mourão.

A gravação com a cantora e atriz que interpreta a personagem Luzia na novela Velho Chico, que vem crescendo a cada dia na trama, e o produtor musical ocorreu em meio à temporada de festas juninas no estúdio Toca do Bandido, no Itanhangá (Rio de Janeiro).  O primeiro CD da artista pela gravadora Warner terá a contribuição de compositores como Pretinho da Serrinha, Rogê e Gabriel Moura. A ideia é trazer o tempero regional de Lucy, sua marca registrada, mais para perto do pop contemporâneo.

Veja o clipe na íntegra:

A foto em anexo registra os bastidores da gravação e reúne Lucy Alves, Duani e Chris Mourão



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado