SÉRIE INÉDITA “PAI SOLTEIRO PROCURA” ACOMPANHA FAMÍLIAS EM MOMENTOS DECISIVOS

  

Homens que que se dedicam integralmente às funções paternas tentam construir um lar na companhia de mulheres que conheceram online

  

Eles são agulhas no palheiro: homens separados que ficaram com a responsabilidade de viver com os filhos, frutos das uniões desfeitas. A partir desegunda-feira, 18 de julho, às 20h30, o Discovery Home & Health estreia PAI SOLTEIRO PROCURA (Single Dad Seeking), série que acompanha cinco pais que assumiram a tarefa de cuidar da prole e, enquanto cuidam das tarefas paternas,  se lançam na busca por um novo amor.

Cada um dos sete episódios de uma hora apresenta crônicas sobre famílias e relacionamentos atuais. Mike, Jake, Jason, John e Paul procuraram suas pretendentes em redes sociais e as eleitas vão, sem nunca os terem visto pessoalmente, passar alguns dias com eles e as crianças. As expectativas de formar uma família da noite para o dia contrastam com a inevitabilidade dos desafios de convivência que estão por vir.

As câmeras acompanham os casais recém-formados enquanto eles se colocam diante de um teste dos mais difíceis: o de criar um lar em harmonia. Dos encontros online, à preparação dos filhos para a chegada das pretendentes e situações de ternura, de conflito e de ansiedade, PAI SOLTEIRO PROCURA capta as tentativas genuínas de construir novos lares. 

Mike tem 35 anos e mora com o filho de 5, Mikey. Há três anos ele tem a guarda da criança e acha que é hora de se envolver em um relacionamento sério. Trabalhando o dia todo e com todas as responsabilidades da casa e de Mikey, ele

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado