O Eurochannel apresenta uma nova série de advogados e crime: A Lei de Alexandre.

Law


A justiça continua sendo aplicada nos tribunais europeus com
a sequência de A Lei de Barbara.

Depois de A Lei de Barbara, o ciclo de advogados continua com uma sequência. Três novas histórias e um novo advogado que não deterá diante de nada para assegurar que a justiça seja feita em todos os casos que pega. O Eurochannel apresenta os casos criminais mais complicados em uma nova série de três episódios: A Lei de Alexandre.Estreia domingo, 28 de agosto, às 21:00 Brasil / 1:00 Portugal.

Concebida como uma minissérie de três episódios, A Lei de Alexandre é uma das produções de televisão mais elogiadas da França nos últimos anos. Nesta produção, Alexandre, um advogado bem-sucedido que trabalha seguindo as regras à risca, não tem nenhum descanso até ter certeza de que a justiça triunfou em todos os casos.

Defendendo o ideal de ter um ícone da atuação francesa para o papel principal, A Lei de Alexandre apresenta o incrível Gérard Jugnot, quatro vezes indicado aos César Awards. Completando o elenco estão Valeria Cavalli e Héléna Soubeyrand, que têm créditos em produções premiadas como O Passado e Busca Implacável.

No primeiro episódio de A Lei de Alexandre, Alexandre enfrenta um chamado do destino. Um de seus amigos mais queridos é assassinado, deixando-o para enfrentar uma tragédia que ele mal é capaz de lidar. Determinado a buscar justiça, Alexandre define uma missão para encontrar o assassino de seu "irmão", e decide levar a luta para a linha de frente.

A Lei de Alexandre é uma série dirigida por Claude-Michel Rome e Philippe Venault, que também dirigiu Palace Beach Hotel, anteriormente transmitido no Eurochannel.

Os telespectadores vão descobrir a verdade por trás dos casos mais empolgantes e conhecer o veredicto de mudança de vida dos clientes de Alexandre!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado