Em agosto, a vida amorosa de Albert Einstein em uma nova série do Eurochannel.
Em Einstein: A Teoria do Amor, o romance proibido
entre o cientista e uma agente russa secreta.
Este é um romance para descobrir uma verdade. Segredos de estado, amores proibidos e espiões internacionais são os ingredientes principais. O Eurochannel apresenta Einstein: A Teoria do Amor, uma nova minissérie de quatro episódios nos quais a ciência se encontra com o amor em uma comovente história baseada em fatos reais. Estreia sábado, 27 de agosto, às 20:00 Brasil / 00:00 Portugal.
Dirigido por Elena Nikolayeva, esta série de quatro episódios revela uma história polêmica e ainda questionou o romance secreto de Einstein, um caso fatídico e apaixonado com Margarita Konenkova, a esposa de um escultor soviético famoso. Gravado nos Estados Unidos, mas falado em russo, Einstein: A Teoria do Amor é enriquecido por algumas das estrelas de cinema da Rússia, como Olga Budina, Dmitriy Pevtsov e Aleksandr Baluev, que ganhou prêmios no European Film Awards, Golden Eagle Awards e Nika Awards por sua atuação.
Ao revelar o romance desta Mata Hari russa, encarregada pelos serviços secretos soviéticos para obter informações sobre o desenvolvimento da bomba atômica americana, esta série oferece a versão da Rússia de um caso escandaloso que se tornou manchete nas décadas de 40 e 50. No entanto, o romance emocionante estava condenado: Margarita e Einstein se separaram para sempre em 1944.
Os telespectadores poderão desfrutar de um evento histórico e revelador de quatro episódios com os maiores talentos da Rússia para descobrir a vida privada de Einstein. As leis da física estão sujeitas ao amor? Ou, pelo contrário, são todas as descobertas científicas mundialmente famosas entrelaçadas com sentimentos românticos profundos?
Comentários