Em julho, salve o universo com as novas animações da LEGO DC Comics Super-Heróis


                         


 

As versões LEGO de Batman, Lanterna Verde, Flash e os maiores heróis da DC se unem novamente em animações exclusivas da Warner Home Entertainment

 

 

Julho não é só mês das férias, é também a época de salvar o universo com a dupla de lançamentos da série DC LEGO Super-HeróisCombate Cósmico e Revolta em Gotham, que chegam ambos às melhores lojas no dia 14 em DVD (R$19,90). Os dois novos episódios exclusivos da parceira entre a LEGO e a DC Comics mais uma vez misturam toda a ação que apenas Batman, Superman e Mulher-Maravilha sabem trazer, combinado com o humor característico da marca LEGO.

De um lado, em Combate Cósmico, o nefasto alienígena Brainiac decide que o Planeta Terra é uma das últimas peças que faltam a sua estranha coleção. Munido de uma poderosa arma capaz de miniaturizar planetas inteiros, o vilão estava seguro de sua vitória. O que ele não imaginava é que teria que lidar com todo o poderio de Batman e os poderosos super-heróis da Liga da Justiça.

Já em Revolta em Gotham, a coisa complica quando o Homem-Morcego decide tirar férias, deixando Robin para cuidar da paz pela cidade. Curiosamente, os mais perigosos vilões de Arkham deram um jeito de escapar justamente na mesma época, e assim começa a bagunça. Por sorte, a Mulher-Maravilha, Bat-Girl, e outros heróis, estão perto para ajudar Robin em sua difícil missão.

Combate Cósmico e Revolta em Gotham chegam para realçar a linha de animações da DC Comics, que já conta com outros divertidos episódios como Liga da Justiça vs. Liga Bizarro eAtaque da Legião do Mal.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado