Escape 60 inaugura sala inspirada na série "Bates Motel"

Novidade chega às unidades da Vila Olímpia, em São Paulo, e Copacabana, no Rio, em uma parceria com o Canal Universal

O Escape 60, pioneiro em desenvolver salas de jogos presenciais no Brasil, anuncia a criação de uma sala inspirada na série Bates Motel, sucesso do Canal Universal. A nova temporada da série estreia dia 18 de julho, segunda-feira, às 22h. Para promover a novidade do canal, a nova sala foi lançada no último final de semana em São Paulo, na Vila Olímpia. Já no Rio, a sala estreia em 14 de julho, na unidade de Copacabana.

O cenário do jogo é totalmente inspirado na série. O enredo conta que os jogadores estão hospedados no Bates Motel, um pequeno hotel familiar localizado na cidadezinha de White Pine Bay. A região vem sofrendo diversos crimes, e os participantes tornam-se, sem motivos, os principais suspeitos. A polícia está a caminho do hotel para prendê-los. Em 60 minutos, o grupo precisa provar sua inocência, por meio das pistas deixadas no quarto. Caso contrário, todos serão presos.

Os ingressos para as salas são vendidos exclusivamente pelo sitewww.escape60.com.br, via PagSeguro. Os participantes devem aceitar um termo com as regras do jogo, que também são passadas pelos colaboradores do Escape 60 no local. Em caso de necessidade, existe um botão de emergência, que abre a porta da sala antes dos 60 minutos de prazo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado